Ir ao conteúdo

Microsoft Office 2007 - Service Pack 1 (SP1)

-rando-

Posts recomendados

Postado

Pacote oficial da microsoft que contem todas as atualizações para o conjunto office até dezembro de 2007.

Atualização para os programas:

Microsoft® Office Basic 2007

Microsoft® Office Enterprise 2007

Microsoft® Office Home and Student 2007

Microsoft® Office Professional 2007

Microsoft® Office Professional Plus 2007

Microsoft® Office Small Business 2007

Microsoft® Office Small Business Management 2007

Microsoft® Office Standard 2007

Microsoft® Office Ultimate 2007

Endereço para atualização:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9ec51594-992c-4165-a997-25da01f388f5&DisplayLang=pt-br

• 4 meses depois...
Postado

no meu update do win Vista, tem uma atualização do office 2007 (194mb o SP1) para ser feita. Uso somente o básico do Office (word,pp,exel, e outlookExpress).

Devo fazê-lo?

Meu receio é que comece a dar bugs ou deixar mais lento o pc depois da instalação!

Obrigado pela ajuda!

Postado
no meu update do win Vista, tem uma atualização do office 2007 (194mb o SP1) para ser feita. Uso somente o básico do Office (word,pp,exel, e outlookExpress).

Devo fazê-lo?

Meu receio é que comece a dar bugs ou deixar mais lento o pc depois da instalação!

Obrigado pela ajuda!

É fundamental você fazer uma atualização deste tipo. O SP1 deixa o pacote office mais estável e corrige diversos problemas de segurança e aplicação.

Postado

na hora da instalação do office 2007, apareceu a seguinte conclusão ( W. instaler não pode atualizar um ou mais arquivos protegidos do windows), e depois não quis instalar, está faltando alguma coisa. Fico no aguardo, desde já muito obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...