Ir ao conteúdo

Drivers windows vista toshiba a70

Serza

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá amigos,

Gostaria de instalar o Windows Vista no meu notebook Toshiba A70-S249, mas já consultei o site da toshiba e há drivers apenas para Windows XP, tem algum problema instalar o windows vista e utilizar os drivers para Windows XP???

Tem alguma solução ou realmente não posso instalar o Vista????

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Pelo jeito só testando na prática, já que a própria Toshiba ao que parece não desenvolveu drivers para Vista, como você mesmo falou.

• Membro VIP
Postado

Talvez tenha que arriscar mesmo!!!valeu pela resposta.

Se mais alguem tiver outra ideia!!!

Agradeço

Postado

Talvez não teja drivers para ele pelo simples fatos de o Vista reconhecer todos os dispositivos de seu note e instalar os drivers automáticamente, depois de instalado é só você ir no Windows update e ver se tem atualizações para seus drivers.

Caso depois da instalação você verifique que algum driver não foi instalado automáticamente, passe o Everest veja o fabricante é veja se lá tem o driver para o Vista disponível.

Postado

Depende, mas geralmente fica entre 8GB e 10GB, a Microsoft diz que ele ocupa em média 15GB, mas já testei todas as versões é ficou nisso que falei.

• Membro VIP
Postado

Depende da versão: o Vista Premium que testei ocupava 8Gb ou 10Gb.

Quanto à sua gestão marx (o Vista instalar os drivers nativos) talvez funcione.... mas se não funcionar, serza, pega o Everest para identificar o hardware do seu A70 e depois saia procurando pelos drivers que porventura não instalem nativamente com o Vista.

Ahhh e se for instalar o Vista, tenha pelo menos 1Gb de memória.

• 2 semanas depois...
Postado

E ae fera conseguiu instalar o Vista no seu A70 ??? Eu tenho um tambem e to querendo aarriscar... passei o Vista Advisor e o resultado é apenas que apenas a placa de video não tem drive pra ele... mas só tentando mesmo pra re]]ver o resultado!!! Me diz ai o que deu valeu!

• Membro VIP
Postado

Fala, e aí?

Então cara....na verdade a minha ideia inicial foi instalar o vista com o XP mais não deu muito certo porque depois o XP não entrava mais, além disso eu revirei tudo quanto é site e não achei o maldito driver pro vista pra placa de video(RADEON 9000), parece que tem muita gente atrás disso mas ninguém consegue achar, no fim acabei instalando o XP com SP2 mesmo, pelo menos assim não fica dando dor de cabeça. Eu se fosse você ficaria com o Win XP, mas caso você ache o driver da placa de vídeo posta aí por favor.

Obs: Eu tentei instalar o Windows Vista Ultimate.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...