Ir ao conteúdo

Como extrair conteúdo de arquivo .dat de transferência de arquivos e configurações?

Marv74br

Posts recomendados

Postado

Bom, aconteceu o seguinte... deu pau no meu PC, eu formatei e reinstalei tudo, mas antes, rodei o ´assistente para transferencia de arquivos e configuracoes´, ele salvou tudo num arquivo .dat de quase 2 gigas, que eu joguei pro meu mp4 e formatei o PC.

Reinstalei tudo no PC, mas eu modifiquei algumas coisas, como por ex., tirei as partições do HD maior (160g), e o HD que tá o sistema agora é o F: (nao sei bem porque aconteceu isso)... quando eu tentei restaurar o bkp, ele não deu erro nenhum, mas simplesmente NÃO restaurou NADA de configuração de navegador (firefox), p2p (dc++, emule e etc)... perdeu TUDO, temporários, foi tudo pro saco, e eu SELECIONEI MANUALMENTE AS PASTAS pra incluir no BKP...

Tem como eu abrir esse .dat e pegar essas pastas/arquivos manualmente?

porque o ´automático´ não deu certo não...

Valeu! :confused:

• 1 ano depois...
Postado

salvei umas fotos na minha filhota atraves do nero.

quando fui abrir o cd estava num arquivo dat.

dai então não consigo abrir nem visualizar nada.POR FAVOR QUEM SOUBER DE COMO ABRIR E EXTRAIR ME AJUDE!!!!!:(

• 8 meses depois...
Postado
Bom, aconteceu o seguinte... deu pau no meu PC, eu formatei e reinstalei tudo, mas antes, rodei o ´assistente para transferencia de arquivos e configuracoes´, ele salvou tudo num arquivo .dat de quase 2 gigas, que eu joguei pro meu mp4 e formatei o PC.

Reinstalei tudo no PC, mas eu modifiquei algumas coisas, como por ex., tirei as partições do HD maior (160g), e o HD que tá o sistema agora é o F: (nao sei bem porque aconteceu isso)... quando eu tentei restaurar o bkp, ele não deu erro nenhum, mas simplesmente NÃO restaurou NADA de configuração de navegador (firefox), p2p (dc++, emule e etc)... perdeu TUDO, temporários, foi tudo pro saco, e eu SELECIONEI MANUALMENTE AS PASTAS pra incluir no BKP...

Tem como eu abrir esse .dat e pegar essas pastas/arquivos manualmente?

porque o ´automático´ não deu certo não...

Valeu! :confused:

Pessoal, tenho o mesmo problema! Alguém sabe o que fazer?

Postado

Francisco,

Obrigad pelo tutorial. No entanto, eu já conhecia o procedimento e isso não resolve o problema. O assistente não está conseguindo recuperar os arquivos. Não sei o que fazer para recuperar meus arquivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!