Ir ao conteúdo

Que tal esta configuração?

Posts recomendados

Postado

Depois de pesquisar e ler muitas dicas em foruns cheguei a essa configuração.

É um pc mais pra jogos mesmo. A placa de video eu gostaria que fosse pelo menos uma HD 3850, mas tá difícil de achar.

Core 2 Duo E4500

Gigabyte P35 DS3

HD Samsung 160gb

2x Kingston 1gb 667

DVD RW LG GSA H55N

Monitor Samsung LCD 17" 732NW

Fontem Seventeam 500w

No-Break Microsol 600

Gabinete eu não sei. Teclado, mouse, etc vai ser o basicão mesmo.

Postado
Tipow qto tu pode pagar numa placa de vídeo? e q modelo é essa Seventeam?

Fonte Seventeam ST-500-PCG .

Em tudo quero pagar por volta de R$ 3000,00. Talvez um pouco mais.

Postado
A HD3850 eu achei no ML por R$ 675, diante do seu limite acho q da pra pegar um Q6600

Nunca comprei no ML então tenho um pouco de receio. Mas se não encontrar em alguma loja aqui no rio por um preço razoável vou de ML mesmo.

O Q6600 pelo que andei lendo seria um gasto desnecessário. Vou de core 2 duo mesmo.

• Membro VIP
Postado

noobert, olha o pc da minha assinatura, eu paguei uns 2300, sem contar o gabinete que foi quase o mais caro da conf. Dai tu pode pegar um gabinete mais conta e comprar um LCD pra ti.

Se quiser pode trocar o e6750 por um 6550 e investir em outra coisa, e também trocar as memorias patriot de baixa latencia por outra mais mem conta e sobra + um troco pra por em outro lugar.

Postado

Caro Noobert, tá brabo de comprar a 3850 mesmo aqui no Rio, não encontro em lugar nenhuma, só falta ela pra minha configuração. Já estou ficando impaciente com essa falta no mercado da 3850. Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...