Ir ao conteúdo

Problemas no overclock 8500GT

EddieJr

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Bem, tentei dar um overlock na minha Zogis 8500GT 512Mb, mas me deparei com um problema estranho, estou mandando uma SS. Basicamente é o seguinte, os clocks originais da placa são 459/918/333 @ 690/1380/500, consegui até 500/1000/360 sem nenhum problema então deixei ai, o que acontece é que quando fui olhar no everest ele me informou que o memory clock estava com overclock de 8%, porém, mesmo mostrando no rivatuner que a placa está com overclock, no everest aparece que o coreclock e o shaderclock estão nas frequencias originais, ou seja, sem overclock. Será que o meu overclock ficou muito alto? Sou totalmente iniciante nisso u.u"

SS:overclockvl5.th.jpg

Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço.

Postado

Bem o cooler é o da propria placa mesmo, a temperatura eu acho que ta boa, jogando mal passa dos 60°, na propria ss tem a temperatura da placa em azul junto do relogio, o problema é com o overclock que não ta mudando mesmo mudando no rivatuner =/

Postado

Acabei de monitorar aqui, é verdade, os clocks sobem quando agente ta jogando.

Bem, meu problema foi resolvido, obrigado gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...