Ir ao conteúdo

Com esse PC dá pra jogar os jogos atuais no máximo?

Posts recomendados

Postado

ai galera.. to comprando um pc novo agora esse mes, e queria saber se com essa configuração, dá pra jogar os jogos mais atuais no maximo.. tirando crysis q eu sei que nao dá.. tipo gears of wars, cod4, lost planet, bioshock etc etc :D

e se nao der.. o que vocês acham que eu precisaria mudar pra melhorar o pc?!

valeu ae galera =D

PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO E6750 2.66Ghz L2: 4Mb BOX

CORSAIR RAM 2GB

HD SEAGATE 500gb Sata II 32mb Buffer 7200.11

FONTE ZALMAN 460B-APS

VGA XFX Geforce 8800gt 512MB

PLACA MÃE GIGABYTE GA-P35-DS3 BOX

Postado

ta otima a sua config !!! so compre memorias de baixa latencia e se sobrar grana compre um Q6600 porque a nova geração de jogos multiprocessados stão por vir !!!

e essa config roda crysys no maximo sim !!! dependendo de sua resolução !!! a 8800GT segura bem o crysys !!!

Postado

*****, roda crysis no maximo? Oo

vai ficar muito lagado, nao? auhauha

ah, outra coisa.. vale a pena botar o windows vista ou windows xp? porque o directx10 so roda no vista, mas tambem suga muito a memoria...

qual vocês recomendariam?

valeeeu

Postado

roda sim !!! o vista realmente puxa muita ram precisa de 4 gb pra ficar legal para jogos !!!

roda crysis pois sua resolução for baixa !!! pois seu monitor e de 19 né !!! a 8800Gt é muito bom roda crysis de boua roda no maximo sim se lagar um pouco tu tira alguma coisa e coloca no high!!!

Postado

e tu acha que vale a pena gastar mais um pouco, botar 4gb de ram e usar o vista?

ou dxar 2gb mesmo, usar o xp e fodase? porque acho q mesmo n tendo o directx10, talvez valha a pena....

seila, o que tu acha? =D

Postado

se você for pegar o Kit 2GB DDR2 800 não tera problemas... ou então uma 1066 com certeza ira rodar o Vista sussegado. também depende da marca a OCZ é excelente, mas no caso pode ser uma Kingston.

Postado

cara se você for pegar memoria de 4gb vai sobra memoria no seu pc, conselho você pegar um kit 2gb de 1066 que vai melhora muito a sua qualidade do pc.

Postado

mas com memoria de 2gb, daria pra rodar o vista tranquilamente + rodar jogos pesados sem lagar? porque o **** é isso.. o vista suga memoria pra *******, tneho medo de atrapalhar muito nos jogos, saca?

• Membro VIP
Postado
nem o pc da nasa roda crysis no max. tirando crysis, roda a maioria dos jogos com tudo nomax. sim, mas tirando crysis, tem cara na net por ai q mesmo com duas 8800 em sli num conseguiram no máximo nem em 800x600....

Cara...isso é relativo...depende de qtos frames por segundo você pretende rodar teus jogos....tem gente q é alucinada nestes números...quer jogar Crysis com 50fps ou mais.....aí tb já é demais né....

Sinceramente, acima de 20~25fps nem se nota mais a diferença....abaixo disso já começa a ficar perceptível....

Eu rodo Crysis na minha config da assinatura, com absolutamente tudo na mais alta configuração gráfica do Crysis (no Win XP, com Directx 9 óbvio).

Essa máquina dele vai rodar Crysis sim.

[]s

• Membro VIP
Postado

Com esta configuração rodaria maioria dos jogos em 1027x768 high (menos Crysis), quanto ao vista no meu caso ele usa somente 700mb de ram, então, 2gb são mais do que suficientes para o sistema rodar tranquilo.

Postado

Aconselho vcê nem usar o vista, o computador quanto mais leve possivel ele for, melhor.

se vcê instalar o Vista vai rodar sim, mas eu prefiro XP :D

Postado

Nessa configuração, um monitor LCD 22" Widescreen - Samsung com resolução de 1680 x 1050 60Hz ficaria sem problema?'

Outra questão, qual seria uma melhor placa:

Geforce 8800 GTS 320 ou Geforce 8800 GTS 320(MSI - com OverClock de fábrica) ou Geforce 8800 GT 512?

Obrigado.

Postado
ouvi falar q o PC da nasa roda Mario Brothers no Máximo.

uaheuaehuhea

Hehehe ... pode ser hein ...rs

Crysis é um caso a parte mesmo ... só de sli de ultra nao rodá-lo no máximo é algo a se pensar ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!