Ir ao conteúdo

Joystick usb com problemas!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Me ajudem!!!

Comprei um Joystick JOY PAD SUPER RACER da CLONE USB

tenho uma placa mãe Asus A7N266-VM, quando conecto o joystick na porta usb onbord do micro ele reconhece o dispositivo so que não instala corretamente, pois quando vou no gerenciador de dispositivos do windows 98 ele está como dispositivo desconhecido e o joystick não funciona.

Tenho 2 outros micros e nos outros 2 é só colocar o joystick na porta usb e ele reconhece perfeitamente sem problemas, lá no gerenciador de dispositivos ele fica com controlador de interface humana. Os outros dois micro são placas mães diferentes. Alguem pode me ajudar? Muito obrigado....

Postado

Dê uma olhada na sua bios, a sua placa-mãe é nova, mas na mais antigas, você tinha que habilitar corretamente os dispositivos USB, como não custa tentar.

Teste e poste novamente.

Veja também os drives que vieram com o cd da sua placa-mãe, veja se lá tem os drives USB e atualize-os.

Postado

Já olhei a bios, e está habilitado corretamente. E no CD da placa-mãe não tem drivers para usb nem no site da asus. Será que é necessário update de bios?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!