Ir ao conteúdo

Ajuda com LG L196WTQ-BF e PS3

MetratonFES

Posts recomendados

Postado

Opa Thurma! =D

É o seguinte... Eu tenho um LG L196WTQ-BF conectado com meu PS3 na resolução 720p. A imagem é maravilhosa e tudo o mais, mas recentemente, vi num fórum um cara quer conseguiu colocar 1080p nesse monitor e num Samsung com a mesma resolução nativa do LG (1440x900).

Mas quando tento colocar tal resolução no meu LG, apareçem as mensagens "Digital Fora do Escala 33.7Hz / 30Hz" para 1080i e "Digital Fora do Escala 67.5Hz / 60Hz" para 1080p. E eu vi no site da LG q esse monitor suporta tais taxas de atualizações.

Site do monitor na LG

Queria saber se é realmente possível colocar 1080i/p nesse monitor LG. ^^

Postado

se é possivel eu não sei, mas que 720 progressivo é melhor do que 1080 intrelaçado isso eu sei, e o ideal seria 1080p o que seu monitor não é capaz de fazer até por que o seu cabe dvi não suporta a taxa de transferencia.

Postado
se é possivel eu não sei, mas que 720 progressivo é melhor do que 1080 intrelaçado isso eu sei, e o ideal seria 1080p o que seu monitor não é capaz de fazer até por que o seu cabe dvi não suporta a taxa de transferencia.

Valeu cara! Mas o meu monitor não é capaz mesmo, ou é só por culpa do cabo?

E outra perguntinha... Qual um bom monitor que suporte 1080p? Algo que, se possível, não passe dos mil reais! xD

Postado

o maximo de resolução progressiva que o seu monitor suporta é a resolução nativa 1680x1050, portanto a resolução nativa do monitor e o cabo dvi serão os limitadores para que você possa tirar o máximo do seu PS3; Não existe ou pelo menos desconheço qualquer monitor ou tv com 1920x1080p com um preço abaixo ou próximo de mil reais

Postado

já vi monitores com 1920x1200p o que poderia rodar 1920x1080p com duas pequenas faixas pretas nas bordas com os 120p que sobram, mas ainda não encontrei nenhum disponivel no Brasil

Postado

Cara, a sua placa de vídeo tem que ser HD, High Definition, que aí ela transmite os 1080p, e o monitor tem que ser compativel com essa teconlogia....e tem um monitor da dell de 22" polegadas que é HD, só que ele custa 1800 reais e o painel é o mesmo usado nos monitores Apple, S-PVA um dos melhores...:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!