Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows por que ?????

Posts recomendados

Como é que pode!!!!!!!!!!1

Antes quando eu tentava instalar o windows ele sempre desligava faltando dez minutos para terminar a instalação e quand o voltava começava tudo de novo.

Já troquei as memoria de lugar, já formatei o windows no meu prorpio pc, e passei para o do computador já tirei a placa de video a coloquei de novo, e até agora nada resolveu o problema , a m_e_r_d_a do pc não liga quando eu tento ligar, vai para aquela tela do windows perguntando se eu quero reiniciar o windows no modo seguro , na ultima ultilização correta, normalmente. e etc.quando eu clico em alguma dessa opções o micro vai para uma tela onde um traço fica piscando e dai não passa o jeito é reiniciar o pc!!

o windows que eu instalei foi o windows xp professional, a memoria do pc é 256 e o hd 80.

Será que pode ser algum problema na bios mais qual problema será?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!