Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows por que ?????


igor_upgrade

Posts recomendados

Como é que pode!!!!!!!!!!1

Antes quando eu tentava instalar o windows ele sempre desligava faltando dez minutos para terminar a instalação e quand o voltava começava tudo de novo.

Já troquei as memoria de lugar, já formatei o windows no meu prorpio pc, e passei para o do computador já tirei a placa de video a coloquei de novo, e até agora nada resolveu o problema , a m_e_r_d_a do pc não liga quando eu tento ligar, vai para aquela tela do windows perguntando se eu quero reiniciar o windows no modo seguro , na ultima ultilização correta, normalmente. e etc.quando eu clico em alguma dessa opções o micro vai para uma tela onde um traço fica piscando e dai não passa o jeito é reiniciar o pc!!

o windows que eu instalei foi o windows xp professional, a memoria do pc é 256 e o hd 80.

Será que pode ser algum problema na bios mais qual problema será?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...