Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo comprar? Não é para rodar jogos

Beto15

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou querendo melhorar meu PC. Gostaria de saber qual placa de vídeo vocês recomendam.

Não jogo muito(quase nada para falar a verdade). Gostaria então de uma placa que rodasse o:

- Windows Vista (Com os efeito gráficos )

- Beryk (Efeitos gráficos no Linux)

- Que mostrasse os vídeos do Youtube com uma boa velocidade(Meu PC atualmente mostra os vídeos bem quando o player está pequeno, quando eu aumento ele simplesmente fica passando quadro a quadro).

- E que futuramente pudesse adicionar outro monitor, ficando com 2 monitores.

Obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Beto, pro seu caso uma Radeon HD 2400 pro resolve o problema (considerando que você não vai jogar quase nada).

Os drivers da ATI pro linux melhoraram MUITO ultimamente (ficaram mais rápidas que no windows), os drivers pro vista estão bons e ela é das placas mais atuais tecnologicamente falando.

Além de ser baratex.

Se não achar com dois monitores pode ir pra uma 2400 XT ou 2600pro, mais caras mas acho que pra você compense, especialmente se você pretente assistir vídeos no micro, vídeos além do Youtube, alguns em alta definição por exemplo, essas placas da série HD são perfeitas pra isso. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...