Ir ao conteúdo

o que uso para limpar o lcd?????

Dark__Hyoga

Posts recomendados

Postado

cara, bota um pano de fundo escrito isso, melhor q colar etiqueta ehhehehehheheh

putz a mulherada ai faz a festa, vai ver elas pensam q seu note é touchscreen :)

[]'s

Postado

Aqui ainda não apareceu nenhuma foto.

estava agora pouco limpando o lcd do meu, fazia mais de 15 dias que não dava uma limpeza completa, era só uma flanelinha básica.

:)

• Membro VIP
Postado
Nossa cara, de ter sido divertido limpar esta tela! hehehe

Quanto tempo ate deixar ela novinha?

Que nada... foi rapidinho, coisa de 3 minutos

cara, bota um pano de fundo escrito isso, melhor q colar etiqueta ehhehehehheheh

putz a mulherada ai faz a festa, vai ver elas pensam q seu note é touchscreen :)

[]'s

Boa essa dica do fundo de tela!!

Aqui ainda não apareceu nenhuma foto.

estava agora pouco limpando o lcd do meu, fazia mais de 15 dias que não dava uma limpeza completa, era só uma flanelinha básica.

Coloquei o link direto das fotos debaixo... estranho não aparecerem aí, pois elas estão no ImageShack e não no servidor do fórum

Postado

Que estranho, agora apareceu, coisa desse firefox bugado.

Sobre a tela,

nossa, estava judiada hein?

as pessoas pelo jeito sentam o dedo no note ai.

;)

Gostei da ideia do adesivo, apesar do meu não ficar a metade que tava o teu,

minha tia tem a mania (quando vou mostrar uma foto pra ela) de botar o dedo na tela para apontar algo, o chato é quando tem um adesivo e mesmo assim a pessoa toca na tela,

olhando o adesivo ( a não ser que a pessoa seja miope, mas garanto que não era),

aconteceu isso uma vez na tv lcd da sala, e tinha um adesivo que veio nela (e como achei prático deixei) mas não adiantou, minha tia (a mesma do notebook) sentou o dedo.

:D

• Membro VIP
Postado

Isso quando você não tem o maior cuidado, diz pra não tocar na tela! mas acabam espirrando na tela, dae tentam dar aquela limpada, dae nossa né, fecho! hehehe

La vou eu pegar algodão, papel toalha!

O cara cuida com tanto amor e carinho...

Postado

huahauhua

nem me fale nisso, a pessoa da aquela espirrada e ainda vai tentar consertar a mer** que ela faz, passando a mão sobre a tela, e pior, espalhando a nhaca.

Nossa, nem me lembre disso, vou mandar fazer uns adesivos:

"Não encoste e nem espirre na tela

Obrigado"

• Membro VIP
Postado

hahaha,

boa boa essa, aqui em casa vou fazer um cartaz!

Cara o pior é final de ano, nossa! vem tio tia primo, tudo querendo ver o note, ver as fotos, tudo colocando os dedos, é aquele festival nhaca na tela, isso quando eles não acham engraçado que o lcd quando tu toca parace um pingo de agua! Acham que se colocar o dedo no iniciar ele abre! Meu deus...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!