Ir ao conteúdo

Power Point não está funcionando!

Soturno

Posts recomendados

Postado

Meu Power Point sempre funcionou perfeitamente até agora mesmo. De repente, começou a dar um problema. Quanto tento abrir uma mensagem de e-mail, mesmo se eu salvá-la em disco, ele parece estar abrindo, mas os slides não aparecem na tela do PC.

1) O ícone do PP aparece na barra de tarefas normalmente com o nome do arquivo.

2) O PP aparece no Gerenciador de Tarefas como aplicativo sendo executado, e aparece também em Processos em andamento.

Mas, não aparecem os slides no monitor.

3) Não consigo fechar o ícone da barra de tarefas clicando em fechar na janela aberta com o botão direito do mouse.

4) Só consigo fechar o ícone que aparece na barra de tarefas através do Gerenciador de Tarefas clicando em "Finalizar Tarefa" ou "Finalizar Processo".

Depois que fecho o PP no Gerenciador de tarefas aparece a seguinte mensagem: "Alguns controles desta apresentação não podem ser ativados. Pode ser que não estejam registrados neste computador."

Meu Office é 2002 e vem sendo atualizado automaticamente.

Uso Windows XP com SP2 atualizado diariamente.

Uso placa de vído Geforce FX5500 264 MB

O PP não abre nem as mensagens antigas que já abriu antes. Mesmo salvando em disco.

Resumindo, o PP parece que está sendo executado, mas as imagens não aparecem no monitor.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Postado

Já resolvi o problema. Eram as configurações de vídeo. Eu alterei as configurações de vídeo de tal forma que o PC executava o arquivo do Power Point normalmente, mas as imagens não apareciam no monitor. Depois de configurar corretamente o problema foi resolvido.

• mês depois...
Postado
Já resolvi o problema. Eram as configurações de vídeo. Eu alterei as configurações de vídeo de tal forma que o PC executava o arquivo do Power Point normalmente, mas as imagens não apareciam no monitor. Depois de configurar corretamente o problema foi resolvido.

Quais comandos de configuração de video você alterou, pois começei a passar pelo mesmo problema.

• 3 semanas depois...
Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!