Ir ao conteúdo

Notebook Dell Vostro 1500. Boa Configuração?

rafael.fernandes

Posts recomendados

Postado

Galera,

Estou procurando um Notebook para trabalho e lazer, vou usar muito o Corel, Autocad, Edição de Vídeo e Multimidia. E uns jogos de vez em quando. hahaha.

Liguei na Dell e eles me passaram a seguinte configuração:

Notebook Vostro 1500

Processador Intel Core 2 Duo T7500 - 2.2Ghz, 4 MB L2 Cache, 800Mhz

Memória 2 Gb DDR2 667 Mhz 2 DIMM

Disco Rigido SATA de 160 Gb (5400 rpm)

Placa de Vídeo 128 Mb NVIDIA GeForce 8400M GS

Dell Wireless 1505 Wireless-N Mini Card

WebCam 2Mega embutida

Monitor WXGA+ (1440x900) Widescreen de 15,4" com TrueLifeTM

Sistema Operacional Windows VIsta Home Basic - to pegando esse porque sem sistema é mais caro!!! Absurdo, mas vou por um XP Pro.

O micro tem tudo mais, a descrição dele:

Acessíveis Externamente

(4) Portas de 4 pinos compatíveis com USB 2.0

Conector de vídeo VGA de 15 pinos

Conector de rede (RJ45)

Modem connector (RJ11)

Conector de adaptador de CA

Tomada de Fone de Ouvido e Entrada de Microfone

Porta IEEE 1394 de 4 pinos

Saída S-Video

Consumer IR (sensor de infravermelho)

Leitor de cartão de memória de mídia 8 em 1

Encaixe para ExpressCard de 54 mm Encaixes de Placa Internos

3 Miniplacas

Dimensões e Peso

Largura: 35,8 cm (14,12")

Altura: 4,5 cm (1,65")

Profundidade: 26,9 cm (10,59")

Peso: Peso preliminar inicial de 2,87 kg (6,33 lb)

Eles pediram nesse Note R$ 4.013,86 - e levo um Roteador D-LInk DI-524 e garantia de 3 anos para o note. E fazem em 6X sem juros.

Complementando meu Topico - Eu adicionei a Garantia de 3 anos, Roteador D-Link DI-524 e Mais uma bateria de 6 Celulas - Total R$ 645,00 - ou seja, o note saiu por R$ 3368,86

O que vocês acham? ta legal a configuração e o preço?

Acho configuração semelhante mais barata?

Obrigado Galera.

Abraço.

Postado

da um look no review do lynx v 10

você consegue o note com processador melhor e placa de video bem melhor por este preço, so que la é a vista.

pela metade do preço você pega um kennex que da pra pagar em 10x sem juros, com placa de video de mesma categoria, so que o processador vai ser um pouco mais lento, mas aceita upgrade, que no caso ficaria ainda bem mais em conta você pondo um t7600

so que ele é 14.1pol so que tem chipset bem mais avançado trabalhando em layer, de repente ate iguala o desempenho de uso por causa disso, nao se prendendo ao bus da placa PCI. http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm

powernote SR90 com nvidia 8600gt esta pouco menos q 4k em 6x tb.

tem asus tb nessa media e vaio.

cara 4k por um dell v1500 acho q é muito, é o preço q custa aqui, mas é muito pela maquina, um note destes nos EUA custa na media de 1000 dolar.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Sim é um ótimo note, mas por 3,5 contos você pega um note com de marca desconhecida com 8600GT e mais HD, agora se for por confiança e nome Dell é imbatível.

Postado

bom, quanto a ser imbativel, vai de cada um, por ex, eu tenho dell e sei la c é por isso, mas nao confio muito nao, so acho q tem assistencia tecnica comoda. confio muito mais num apple, esse sim é uma marca q tem confiança imbativel.

[]'s

• Membro VIP
Postado

É cara teu este note esta legal! Pelo preço, com note e acessorios não esta muito salgado!

Mas também não descartaria a opção de dar mais uma procurada!

Quanto a dell, mais é garantia o resto esquece!

Postado

Fechei com a Dell, em 28/01/2008, por R$3300,73, parcelados em 6x no cartão, a seguinte configuração:

- Dell Vostro 1500;

- Core 2 Duo T7500 (2.2 GHz, 4 MB L2 cache, 800 MHz);

- Tela LCD 15,4" Wide WUXGA TL;

- 2 x 1 GB RAM DDR2-667;

- Nvidia GeForce 8400M GS 128 MB;

- HD SATA 160 GB 5400 RPM;

- Windows Vista Home Premium c/ CD de instalação;

- Unidade de Gravador de DVD 8X;

- Placa de rede Intel 3945 802.11A/G ROW;

- Webcam embutida de 2.0 MP;

- Microsoft Works 8.5 Plus em português;

- Anti-vírus McAfee 8.0 em Português (15 meses);

- Bateria de 09 células;

- Serviço complete care (02 anos);

- Garantia do 02 anos no local;

- Leitor de cartão de memória 8 x 1.

Apesar da configuração ser inferior ao Linx V.10 da Ez-go e ao SR90 da Powernote (notes que cogitei comprar), principalmente quanto à VGA, pesou muito na minha escolha a segurança dos produto da Dell, com garantia e complete care, ambos de 2 anos (no meu caso). Ainda não recebi o meu note, mas acredito que paguei um bom preço por uma boa configuração.

Postado

Galera,

Eu pesquisei mais um pouco na net, no Buscape, Submarino, Americanas, etc.. A maioria das maquinas nessa faixa de preço é Core 2 Duo 1.8 ou 2.0 só de com 2Mb de cache, Video On Board, etc.. onde acho maquinas com melhor custo/benefio e com entrega relativamente rapida (5 a 10 dias por exemplo)?

Obrigado.

P/S - Powernote :mad:- Ja tive uma maquina dessa marca, a uns 3 anos, só me deu problemas, o suporte era muito ruim, fiquem 68 dias sem o note, para pegar ele e funcionar só 3 dias. Não recomendo. :priv:Opinião Pessoal. Quanto as outras citadas, não conheço as marcas.B)

Postado
Fechei com a Dell, em 28/01/2008, por R$3300,73, parcelados em 6x no cartão, a seguinte configuração:

- Dell Vostro 1500;

- Core 2 Duo T7500 (2.2 GHz, 4 MB L2 cache, 800 MHz);

- Tela LCD 15,4" Wide WUXGA TL;

- 2 x 1 GB RAM DDR2-667;

- Nvidia GeForce 8400M GS 128 MB;

- HD SATA 160 GB 5400 RPM;

- Windows Vista Home Premium c/ CD de instalação;

- Unidade de Gravador de DVD 8X;

- Placa de rede Intel 3945 802.11A/G ROW;

- Webcam embutida de 2.0 MP;

- Microsoft Works 8.5 Plus em português;

- Anti-vírus McAfee 8.0 em Português (15 meses);

- Bateria de 09 células;

- Serviço complete care (02 anos);

- Garantia do 02 anos no local;

- Leitor de cartão de memória 8 x 1.

Apesar da configuração ser inferior ao Linx V.10 da Ez-go e ao SR90 da Powernote (notes que cogitei comprar), principalmente quanto à VGA, pesou muito na minha escolha a segurança dos produto da Dell, com garantia e complete care, ambos de 2 anos (no meu caso). Ainda não recebi o meu note, mas acredito que paguei um bom preço por uma boa configuração.

Cara, tenho certeza que fez uma otima compra, comprei exatamente o mesmo micro que voce, mas na carcaca de um vostro 1400 com 3 anos de garantia/complete care....saiu por 3.800 na epoca, estou com ele a uns 2 meses e nao tenho o que falar!

muito bom!

abracao

Postado

Galera,

Obrigado pelas dicas.

Acabei resolvendo pegar o Vostro 1.500, eles me adicionaram ainda Vista Bussiness pelo mesmo preço.

Fiz pedido ontem ( 31 de Janeiro ) pela manha, de tarde já estava em produção, hj no site informa q já estão enviando o note por transportadora... Agora é só esperar !!!!

ernani.dias - pela configuração tb vou ficar muito satisfeito, é mais q suficiente para minhas necessidades, e como você disse, a Garantia e Confiança na marca contam muito mesmo.

valeu.

Postado

Identico ao meu, otimo negocio que voce fez, num vai nessa de pegar lynx nao (opiniao minha ) , um professor meu tem um lynx, queimou a geforce tem 7 dias, ele ja ligou pra la trocentas vezes e até hoje nao passaram um feedback, vale a pena pagar 300 reais a mais e ter certeza de garantia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!