Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMAZON X CCE X Microboard


ivm687

Posts recomendados

Notebook Hel 81 Core Duo 2.0Ghz 2GB 120GB DVD-RW Vista Premium

# Processador: Intel Core Duo 2.0Ghz

# Cache: 1MB

# Chipset: de áudio ADI 1986 A AUDIO CODEC

# Barramento: 667MHz

# Memória: 2048MGB DDR2

# HD: 120GB - SATA

# Tela: 15.4" Widescreen WXGA 1280X800

# Drives: DVD-RW

# Vídeo: Intel GRaphics Media Acelerator 950 8 MB EXP A 224MB

# Áudio: alta definição S/PDIF, placa de som 3D

# Modem: 56 K V92

# Rede: 10/100/1000 integrado conector RJ-45

# Wireless: Conexão sem fio (wireless) Intel PRO 4965AGN. Padrão: IEEE 802.11abgn

# WI FI Integrado Padrão 802.11 de 54 MBTS

# Sistema Operacional: Windows Vista Premium

# Teclado: ABNT2

# Mouse: Scroll integrado

# Webcam: Sim 1.3 MP

# Alimentação:Bateria de íons de lítio

# Cor: tampa prata e base cinza escuro.

# 2 Falantes:16 BITS Stéreo 2 WATTS.

# tensão:Bivolt

21320478_4.jpg

Preço: 2299

Notebook Innovation Santa Rosa Core 2 Duo T5250 1.50GHz 2GB 120GB DVD-RW 14.1"

FICHA TÉCNICA:

Processador: Intel Pentium Core 2 Duo

Barramento: 667 MHz

Cache: L2 2MB

Memória RAM: 2 GB DDR2 667MHz SDRAM

HD: 120GB SATA (5400 rpm)

Drives: DVD-RW

Tela: TFT Matriz Ativa de 14,1"

Modem: Não

Rede: Realtek 8100 CL 10M/100Mbps Base-TX

Som: Placa de com integrada Realtek ALC883

Wireless: Interface IEEE802.11 B/G

Vídeo: Placa de vídeo integrada Intel GMA X3100. Memória de vídeo dinamica 256MB expansível até 1GB

Teclado: Full Size 87 teclas, Hot Keys e funções MS-Windows

Mouse: Touch Pad embutido com 2 botões (clique duplo com simples toque)

Leitor de cartões de memória: Sim (MS, MS Pro, MS Duo Pro, SD, MMC)

Sistema Operacional: Windows Vista Premium + Office Trial 60 dias

Chipset: Intel GL960 + ICH7-M Santa Rosa

Conexões: 3 USB, RJ45, conector jack para fone de ouvido, Wi-Fi (8.11 b/g). Saída monitor CRT (VGA)

Conteúdo da Embalagem: Notebook, manual, bateria, certificado de garantia, cabos, fonte de alimentação, cds de instalação

tensão: Bivolt

Alimentação: Bateria com 1 hora em uso

Dimensões aproximadas: 33,4x32,5~38,5x24,4cm (LxAxP)

Peso aproximado: 2,4kg (com bateria)

Garantia do Fornecedor: 12 meses

Preço: 2.299,00

Notebook 14.1" Core 2 Duo T5200 1GB 120GB DVDRW Vista Premium

# Windows Vista Home Premium

# DVD-RW

# Memória 1GB

# HD 120GB

# Modem 56K

# Rede sem fio Wireless

# Tela de 14.1" TFT Widescreen

# Teclado ABNT II

# Bateria 6 LI-ION

Processador: Intel Core 2 Duo T5200

Barramento 1.60 GHZ

Cache: 2MB L2 CACHE

Chipset: Intel Castiloga945GM

Tamanho da tela: TFT 14.1" WXGA - Alta resolução e performance

Gravador de DVD: Sim

Leitor de DVD: Sim

Gravador de CD: Não especificado

Leitor de CD: Não especificado

Floppy: Não

Com Câmera embutida: Não

Qual a resolução: Não especificado

Memória RAM: 1GB DDR2 SDRAM

Barramento da Memória: 533/667MHZ

HD: 120GB Sata

Placa de som: Intel ICH7M; Compatível com AC97 / Azalia; auto-falantes internos

Placa de vídeo: Intel graphics média accelerator 945 GML

Memória de vídeo: Compartilhamento dinâmico

Placa de fax: 56K de alta velociadade

Placa de rede:10/100BASE TX Fast ethernet

Wireless: LAN 802.11B/G

Velocidade do Wireless: B: 11MBPS 2,4GHZ / G: 54MBPS 2,4GHZ

Bluetooth: Não

PCMCIA: Não

Drivers (armazenamento) DVD-RW

Teclado: ABNT II

Mouse: Tradicional com scrool

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

Bateria 6 LI -ION

Preço 1899

To em duvida entre esses 3 pessoal... o Amazon parece ser o mais completo porém parece um tijolo, o microboard parece ser um pouco mais bonito eo video é expansivel até 1 gb e tem cache de 2 mb mas nao tem webcam e tela de 14, o CCE parece ser o mais bonito entre os 3 mas tem uma configuração ruinzinha porém seu preço é 400 reais mais barato.

eai pessoal qual vocês escolheriam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero gastar mais 2400, e se possivel em 12 x sem juros, esses preços achei na americanas e submarino... vocês me recomendam algum note de la ?

minhas exigencia sao as seguintes: nao quero um note muito pesado, mais de 1 gb de ram, vou usar o xp mesmo nao gosto do vista, e se for jogar no maximo vai ser um CS 1.6 s se roda o soucer melhor mas nao do muita importancia, eu usaria mais pra desenvolvimento web , dremweaver, flash, photoshop, e se possivel um note com microfone integrado mas isso também nao é prioridade ....

valeu pessoal é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o kennex acho q seria muita maquina pro q você precisa e vem com vista, mas ta em promoçao por 1899 no extra em 10x sem juros.

tem o nec q tem uma qualidade absurda de lcd, mas você teria q por memoria nele, ta 1999 no extra.

q me lembre leves sao esses sendo q o nec é tela 15

ah tem o thinkpad r61 tb tela 14 2.2 kg, mas vai ter q por memoria e dvd nele na versao basica, sai 1700, nao sei com q a ibm divide.

[]'s

P.S se fosse eu comprando um note hoje pra mim, pegaria o kennex sem nem piscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara ... gostei desse ai parece bonito e barato... os computadores de hj em dia sao muito rapidos então por isso q nao exijo muita performance... se conhece algum outro (possa ser até um pouco mais caro) que tenha microfone embutido e/ou tela de 15...eu uso muito skype e nao gosto de ficar andando com microfone... se puder me recomendar mais algum eu agradeceria... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ate 2400:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1992702&ID=C909BBCE7D802020401330537

(Eu nao gosto de AMD mas ele ta ate simpatico e pra nao dizer que eu nao sou um cara bacana, vai uma mochila de brinde! :P)

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21261126&ST=SF27153

(O processador é razoavel e vem com pouca memoria... mais memoria pode resolver a parada)

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001

(O processador é razoavel mas vem com placa de video dedicada, um bom conjunto e um preço bem camarada)

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001

(O processador é razoavel mas tem bom video, microfone integrado, bom conjunto e um preço bem camarada)

Tenta tambem configurar la na Dell e ver o que sai de bom! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal , acho q vou pegar o kennex mesmo, fui ver o e-max hj no extra e nao tem mais , sumiu da busca :unsure:..

so queria saber porque nao gostaram do amazon q eu citei, nao é uma boa marca?

... eu estava pesquisando no mercadolivre e achei um acer q parece ser bom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68046525-notebook-acer-5610-2328-dual-core-16-hd-120gb-1gb-cam-12x-_JM

deêm suas opiniões , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio o Inspiron 1525 tem a config um pouco mais fraca que o kennex e é bem mais caro mais pelo outro lado você tem a assistência técnica da DELL que é melhor a qualidade (na minha opinião) da DELL também é melhore e claro toda confiabilidade de ter um note de uma marca renomada como DELL!

Agora veio se tem que pegar os pro e os contra de cada marca e vê qual dela se encaixa no seu perfil.

Quanto ao gravador de DVD com 200R$ você com um externo da Samsung (eu não me lembro também eu que loja ele esta por esse preço mais se você se interessar eu procura ele pra você)

Você fez uma pergunta simples e eu escrevi um texto me desculpe! :D

O que eu acho do inspiron. Bom eu não gostei muito do designer dele e to achando meio caro pelas configurações dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...