Ir ao conteúdo

Overclock Gigabyte P35 Ds3+C2D E6750

Tzimisce

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou meio leigo nessa onda de overclock, e estou querendo umas dicas de como fazer para essa configuração (A config. da minha assinatura). Lembrando que o cooler é box.

Como deixaram nopost fixo, estou postando fotos com as latências da memória e informações do processador.

post-8593-1388494585192_thumb.jpg

post-8593-13884945852656_thumb.jpg

Postado

Se quiser ajuda, poste fotos do setup pra gente, veja nos tópicos em destaque que lá tem um tópico explicando o que você deve postar aqui pra ser ajudado.

Postado

Opa Eduardo, foi malz aê. Eu ví o teu tópico antes, mas acho que não tinha entendido direito, rs.

Bom, eu nem sei se foi bem isso que você pediu, mas aí vão as fotos:

post-8593-13884945854416_thumb.jpg

post-8593-1388494585504_thumb.jpg

Postado

Isso, Só que faltou uma, é da parte de latência das memórias, Quando você entrar no setup aperte Ctrl + f1 que provavelmente as latências irão aparecer aí nesse menu.

Se possível hospede essa imagem em www.imagevenue.com e coloque o link aqui.

Não consigo maximizar essa sua mensagem, o fórum está com problemas de visualização de imagens anexadas no nosso servidor.

• 2 meses depois...
Postado

você vai conseguir fazer um bom over com essa placa, fique atento apenas pra não exceder as frequencias das memos e o resto deixa q a placa faz

gigabyte-p35-ds3, E2160 [email protected], 4G ddr2 800 markvision, ecs8600gts 720/2200 mhz, 250G samsung, fonte coolermaster430W

Postado

cara nao tem misterio, entre na opcao MIT deixe as voltagens em auto

va nas opções de memoria, e coloque o multiplicador delas em 2. (isso se você nao quiser fazer over nas memorias de inicio)

depois va em hostclock e comeca aumentar a frequencia e ve no que da!

tenho a msma placa-mãe...e cheguei em 458mhz no FSB!

olhe a minha assinatura! rs

Postado