Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede xp com xp e 98


Visitante

Posts recomendados

:dia:

tenho uma rede, em casa.. 3 pcs.. um com 98 e 2 com XP.. o meu pc, é um Pentium 3 e tenho conexão com Speedy, ele tem XP.. os outros dois, são XP e 98... a conexão, com o do 98 funciona, no compartilhamento de arquivos, do 98 para o XP, mais não do XP para o 98.. o XP não ve os arquivos, do 98.. a internet, funciona normamente. pelo Win connection.. já de XP pra XP, não funciona a conexão, de arquivos, e também, pra jogar em rede.. eu tentei reinstalar todos protocolos, IPX e configurar variassss vezes, a rede.. com o asssitente do XP.. os 2 XP são Profissional 2ª edição.. estou praticamente, :tantan: desistindo de usar o XP.. pois só uso.. para o Speedy, que dá erros.. no 98 q eu usava..  :bravo: quero uma ajuda, de como eu configuro essa rede... para os 2 pcs, funcionarem normalmente.. e poder jogar em rede... obrigado desde então.. meu e-mail é.. [email protected] e o ICQ é 154871235 e também o MSN [email protected].. por favor! necessito, de AJUDA urgente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todos os pcs em redes devem enviar e receber informações, pois se so receberem ou so enviarem não tem como jogar nenhum jogo...

A ordem do cabeamento é q determina esse tipo de cofiguracao...

procure coloca uma ordem diferente e igual em ambas as pontas...

assim eu espero q consiga o q quer...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para fazer o Winxp reconhecer outro na rede, também não sei como fazer, com certeza, se você usar um xp como servidor de jogo e o win98 para jagarem roda sem problema nenhum, mas todos eles não funcionam. Estou certo.

Bem, para você fazer o xp ver os dados do 98, pode tentar o seguinte: Coloque ip fixo em todos. compartilhe o c: ou tudo o quer compartilhar do 98. Vá aem INICIAR, EXECUTAR... e digite \\ip do pc com windows 98. Ex: \\192.168.200.1

Se isso funcionar ou você descobrir como fazer para jogar com essas maquinas em rede me envia um e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!