Ir ao conteúdo

Problema na Formatação do XP

anonimow

Posts recomendados

Postado

Olá, resolvi formatar meu computador por alguns motivos.

Como tenho um HD Sata, antes fiz o Disket RAID pelo CD da Placa Mãe ASUS.

Ele Reconhece o HD normal, mas depois que é formatado, a hora que ele começa a instalar o windows ele da um aviso que não foi possivel copiar os arquivos SISRAID.SYS, SISRAID.CAT, PROPERTY.DLL e SISRAID.INF, tenho duas opções (repetir e ignorar), quando coloco para REPETIR ele volta na tela falando que não conceguiu copiar, então coloco para IGNORAR e a instalação do windows começa.

Depois de terminado quando o windows entra na tela de BOOT ele carrega 1 (uma) vez a barra e logo em seguida aparece a famigerada TELA AZUL de erro do sistema.

Tentei varias vezes de todo jeito e não consegui. Alguem da um auxilio.

Grato...

• mês depois...
Postado

quando você comeca a formatar, o windows lhe avisa para apertar F6 caso queira instalar drivers de hd sata....nesse momente você tecla F6, ele pede os disquetes....dai sim você bota os disquetes e ele instala o driver...

Detalhe: Ja peguei pau com leitores de cd/dvd sata, então instale por um IDE.

Outra coisa....verifique se o diskete gravou mesmo copiando pra outro micro os arquivos do diskete....espero ter ajudado

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!