Ir ao conteúdo

Lenovo série R61 ou DELL inspirion 1525?

marcosstr

Posts recomendados

• 4 meses depois...
Postado
Estou para comprar um note e estou na dúvida entre esses dois, as configurações para um preço de R$=2000,00 é basicamente a mesma.

Celeron 540, memória 1gb, CD/DVD combo, 14,1 wide, intel X3100.

A diferença fica mais ou menos assim:

DELL:

- Vista Home Premium

- Intel Wireless A/G

- Saida HDMI e TV out

- HD 120

- Bateria de 9 celulas (não diz qntas horas, mas a de 6 cels dá mais de 3hs num dual core, acho q a de 9 cels em um celeron deve ser um pouco mais de 5hs)

- 1 ano de garantia

- 2,7 kg

Lenovo:

- XP Professional

- Intel PRO Wireless A/B/G

- BlueTooth 2.0

- Leitor de digitais (p/ travar o micro por ex.)

- Dirver otico destacável (bom pra economizar energia)

- TrackPoint + touchpad (tipo joystick, eu prefiro do que o touchpad)

- HD 80

- Bateria de 4 celulas (3,6 hs de operação)

- 3 anos de Garantia, internacional (1 p/ bateria)

- 2,2 kg

Ai agora eu estou realmente na duvida, por que alem de passar o tempo, preciso do notebook para digitar meus trabalhos de fim de curso, e futuramente mestrado. Estaria viajando para Portugal em março e a garantia internacional cairia muito bem... fora que são 3 anos sem dor de cabeça, e o wireless pega os 3 tipos. Meu irmão usa um IBM p/ trabalho, na firma dele (Siemens), diz q é um dos mais resistentes e duráveis, ele não é muito bonito, mas é robusto, e esses notes com pintura prata onde você encosta a mão acaba ficando preto com o uso. E vem com o velho e bom XP Pro. :cool:

O da Dell tem as saidas de video (TV e HDMI) que são bem interessantes, e o HD maior tmb, mas a garantia é bem menor e não é internacional. Ele tmb tem leitor de cartão de memória. :)

Agora fica a dúvida no ar... eu gostei dos dois notes... mas os 3 anos de garantia internacional são muito bons e e tmb é mais leve... mas o da Dell tem saída pra TV... (se bem que com com as TVs de plasma/LCD, todas tem entrada RGB). :confused:

E ai pessoal algum conselho?

PS. A lenovo não cobra o frete, a dell sim, uns 250 aqui para recife! :mad:

Amigo, eu compraria o Dell a máquina é bem mais robusta, e se você falar com o vendedor ele coloca o XP pra você sem problemas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...