Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo série R61 ou DELL inspirion 1525?


marcosstr

Posts recomendados

o tl-50 vai dar melhor performance mesmo q o m540

a x1150 é melhor tb q a intel x3100 mas as 2 sao fraquinhas, a vantagem da x1150 é q da pra overclocar se achar q ta muito ruem, deixando ela ate 30% mais rapida que uma intelx3100 se botar um bom cooler externo.

eu nao gosto da qualidade de componentes da dell, acho ibm superior, mas em quesito a config acho q nao foi mal negocio nao, se o lance é tradicionalismo de marca, que é o caso, mas a dell pelo menos tem uma boa assistencia pra quando você precisa e garantia é boa.

daigonete gosta de palpitar mesmo, lance é fingir q ta bom e deixar pra la ehehhehe no fundo ele é gente boa :)

boa sorte com o vostro, ele parece ser resistente sim, pelo menos é a linha mais resistente da dell se você nao contar os ATG.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ricardo... mas o IBM pra mexer no processador, só daqui a 3 anos, se nao já era a garantia... :(

ice, estou ligado q é fraquinha, mas da pra jogar um knights of the old republic direitinho :P o negocio q eu gostei de dell, é q eles vem em casa pra resolver, a sua maquina só sai de casa se for pra trocar por outra.. isso é bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo meu velho, o dell 1525 nem tinha opcao de complete care e o v1000 tinha, e pra colocar um dual core no 1525 iria sair bem mais caro... E o radeon x1150 acho mais video que o X3100, mesmo sendo shaders 2.0.

quanto ao lenovo, o R61 TEM SIM tela wide, o q nao é wide é o R60, q é de 15" (1024x768). só nao peguei o lenovo por conta do cleron, q eu achei q em pouco tempo ia começar a ficar meio trancoso.

E um pessoal de TI me falou q o v1000 é bastante casseteiro tmb, noa como um lenovo, mas bom tmb.

Não digo da 1525. MAs apenas achei o valor elevado do vostro 1000, sem dvdrw.

Quanto ao lenovo, é widescreen mesmo. heheheh :D viajei. É tanta config e modelos e promoções da lenovo na minha cabeça que confundi. Eu mesmo tinha ppostado a config desse lenovo como wide no outro topico. kkkkkkkk

Notebook LENOVO ThinkPad R61 7733AR1SM

Windows Vista® Home Basic

Intel® Celeron® M 540 (1.86GHz, Cache L2:1MB, FSB:533MHz)

512MB/4GB DDR2 SODIMM

80GB (5400rpm)

Chipset GM965

14.1" WXGA (1280x800) TFT Widescreen (1280x800)

Video: Intel GMA X3100

CD-RW/DVD-ROM Combo 24X/24X/24X/8X Via Ultrabay Enhanced, removivel

Audio: High Definition (HD) Audio, AD1984HD Codec/ Alto Falantes Estereo, 1 Watt/ botões de Controle de Volume/ Microfone Interno/ Entrada para Microfone/ Saida para Fone de Ouvido

Gigabit Ethernet / 56K padrão V.90

Garantia 3 anos para peças e mão-de-obra (bateria do sistema: 1 ano)

Teclado BR, Palm Rest, Botão ThinkVantage, e ThinkLight

Bluetooth 2.0

Security: Fingerprint Reader, Trusted Platform Module (Security Chip), Disco Rigido com ThinkPad Shock Mounted Hard Drive, Active Protection System

Wireless Intel® 3945ABG integrados

Bateria 4 Celulas, até 3,6 horas

Tres USB 2.0, DB-15, RJ-11, RJ-45, ExpressCard slot, Slot Pc Card Tipo I ou Tipo II, Cardbus 32bits

Modem 56K V90

Peso 2,4kg (com bateria e sem unidade optica)

Preço: Editado: R$1999,00

http://www.lenovo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal fazer confusao daigonet.. eu mesmo fiz muita.. tava cheio de modelos na cabeça pra escolher.. o negocio era ir eliminando um por um pra reduzir... :P

quanto ao DVD tmb fiquei com pena.. mas pelo o que eu queria gastar, preferi o processador do q o DVD.. e bem ou mal peguei a promocao do complete care por 90 reais... eu valoriso bastante isso.. porque eu sou bastante azarado nessas coisas.. tudo q eu compro acaba sempre caindo, trincando, arrranhado etc... vai ver q só porque tem o complete care nada disso vai acontecer (lei de Murph)... mas melhor assim então! :D

E eu tava olhando aquele outro R61, o q vinha sem nada na baia e vinha com o XP Pro... ai era 1599 (acho eu) e o combo custava uns 180 e o DVD 270 + ainda 97 pra mais 1 pente de 512... o preço dos driver na IBM pra mim tão razoaveis.. o DVD da dell nao justifica ser 200 reais mais caro.. roubo danado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daigonet, a lenovo o preço é só a vista... eles financiam (mas ai tem juros)...

E como é um notebook pra trabalhar com ele, e também é meu primeiro, achei melhor ficar com as marcas mais conhecidas, e como o V1000 era bem robusto tmb, achei o melhor.. nada contra o mirax, e-max ou kennex, acho q a configuração deles otima, e o preço tmb, mas não pude sentir tanta segurança assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Daigonet, a lenovo o preço é só a vista... eles financiam (mas ai tem juros)...

Isso agora, pois há 3 - 4 meses atrás era possível parcelar em 6x ou 12x sem juros e com frete grátis; além da possibilidade de financiamento bancário.

Seria ótimo que voltassem as 12 vezes sem juros, para ficar mais atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24306.jpg

Review:

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3814

Bom, eu vi uma loja no site que vende esse lenovo por 1499,00. (sem drive).

E se comprar o dvdrw da lenovo por 279,00, sai tudo por 1778,00. Até que está bom.

Tudo isso com garantia de 3 anos. Eta que beleza. Só falta ver essa historia de parcelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço? Sei lá.

Liguei na loja, e vendem apenas a vista ou parcelas com cheque.

Mas pelo site, dá pra comprar em até 6x sem juros no cartão. MAs disseram que o site está em manutenção, então não dá pra comprar.

Não tem loja fisica, e apenas escritorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só estou esperando meu Vostro 1000 chegar logo, pra poder fazer os benchmarks e analise e posta aqui no forum... :P

O R61 seria otimo se na fosse pelo celeronnao precisava ser uma core2 5xxx ou superior um core duo 2xxx já bastava :P

Apesar da garantia de 3 anos da ibm... consegui o complete care da dell por um bom preço... e como sou azarado, acho q foi vantagem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!