Ir ao conteúdo

Caso interessante...

FREDACX

Posts recomendados

Postado

E aí Pessoal,

Bom, estou postando aqui pra tirar uma dúvidam, tendo em vista um caso interessante que aconteceu.

Estou postando aqui na parte, Fontes de energia, pois acredito ter aver com a fonte de energia.

É o seguinte, eu tenho um monitor SAMSUMG, "caixotão de 17". Com pouco tempo de uso, ele começou a apresentar um desfoque horizontal e algumas linhas que se moviam na vertical. Bom, nunca descobri a causa disso.

O que aconteceu é o seguinte, um certo dia eu abri o CPU pra tirar a poeira. Dps que limpei, liguei o PC, e o monitor estava 100%, sem as linhas e o desfoque. Pode ter sido uma **** coincidência, mais eu não creio que seja.

ALguem pode explicar isto ???? TEm algo haver com a fonte (poderia estar super-aquecendo, pela falta de refrigeração causada pela poeira) ???

valeu galera ...

^_^

• Membro VIP
Postado

Você está querendo entender o que houve para não ter mais o problema? Que bom!

Pode ter sido um simples mal contato, um cabo mal posicionado(geralmente no cinescópio).....

Não creio que fosse problema de fonte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!