Ir ao conteúdo

Kane and Lynch Dead Men

Neuton Martins

Posts recomendados

Postado
hahahaha...cara...pois é...eu tenho a péssima mania de q quando eu zero o jogo eu deleto ele do PC, tipo assim, se eu vejo q ninguém aqui em casa se interessou pelo jogo eu excluo ele...como só eu estava jogando o Kane and Lynch eu passei a régua nele, daí por isso q só vi esse final, agora me ferrei, conta como é q é o final, fiquei curioso...puxa vida...tenho q parar com isso, outro dia eu zerei o Brothers in Arms e apaguei ele tb, só q eu não vi os extras q habilitaram depois, os únicos q eu não apaguei foram o Assassin's Creed, Dirt e Crysis porque o pessoal aqui em casa curtiu muito e sempre jogam...:wacko:

valeu !!!

Desculpa a demora ai pra responder é que ontem não tive acesso ao pc.

Bom pra falar a verdade eu não me lembro tão bem do final assim não pois já faz um tempinho que terminei o jogo mais o que eu lembro é que você vai em outra missão que tem que subir em um morro defender sua posição contra muitos inimigos e no meio da confusão sua filha é ferida e depois você tem que descer para um pier para pegar um barco e ir embora então vai embora no barco com seu parceiro e sua filha que parece estar morta.

É isso que eu lembro, mais talvez alguém te explique melhor o final.

• 3 semanas depois...
Postado

Jogo para computador Kane e Linch.

Por favor me digam como passo da fase do prédio MOTOMO que tenho que levar todos ao elevador mas só o Lynch me acompanha. O que tenho que fazer para levar os outros?

Postado
Jogo para computador Kane e Linch.

Por favor me digam como passo da fase do prédio MOTOMO que tenho que levar todos ao elevador mas só o Lynch me acompanha. O que tenho que fazer para levar os outros?

Cara, esqueci dessa fase...é aquela q eles ficam disfarçados de limpadores de janela ? Passa perto deles, anda...vai no elevador, senão conseguir reinicia a fase de novo, muito provavelmente foi um bug do jogo...-_-

• 2 meses depois...
Postado
Você tem que dar uma ordem pra ele andar, depois de matar os guardas. Aponte na direção que ele vai...

ou Brynow, tú não joga mais BF2142 não meu ? Nunca te vi on-line, toh com seu nick lá, Hooligan né ? entra lá meu...abraços...

Postado

Darth, tentei te encontrar algumas vezes, mas meu tempo tá curto, a faculdade me consome hehe. Mas logo logo tô de férias aí dá pra jogar todo dia... Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

muito bom esse game ai zerei ele na minha antiga at9600pró tadinha comeu o pao q o diabo amassou...

+ achei um otimo game tanto em termos graficos quanto na jogabilidade.

• 8 meses depois...
Postado

Episódio 14 - Hacienda Gate

Amigos como faço para mandar o Carlos explodir a Hacienda gate. Já fiz de tudo e o cara não sai do lugar. Alguém saberia me explicar como fazer ele andar?

Matei os inimigos na ordem certa mas o Carlos não sai do lugar. Qual tecla devo pressionar para ele ir na direção certa?

• 8 meses depois...
Postado

quando vou iniciar o jogo a tela fica toda preta, alguém saberia algo a respeito? vlwss

obs: tive que upar para n fazer um outro tópico, vlwss!!

Postado
qq coisa estou por aqui ansioso por qualquer dica que ajude, vlwsss!!!

Amigão...ajudaria bastante se você passasse sua config, principalmente SO e placa de vídeo...

Aliás...veja se seu driver de vídeo está atualizado com o último patch disponível...

Postado

rpz minha configuração é boa (creio eu):

core 2duo e7200, 2.53ghz, 3,4 GB RAM, radeon hd 4770

Atualizar drive? onde olho a versão atual? to totalmente por fora, agredeceria umas dicas, vlwss!!!

Postado
rpz minha configuração é boa (creio eu):

core 2duo e7200, 2.53ghz, 3,4 GB RAM, radeon hd 4770

Atualizar drive? onde olho a versão atual? to totalmente por fora, agredeceria umas dicas, vlwss!!!

Bom...eu não sou da turma do lado vermelho da força :lol: por isso não tenho certeza onde você deve baixar o último driver, creio eu q seja nesse endereço: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx , se alguém souber outro lugar favor passar...

Pra você ver sua versão atual basta clicar no ícone da AMD/ATI q fica na bandeja do Windows embaixo (símbolo vermelho), dentro do programa fuça lá algo parecido com versão, driver atual, algo do tipo...realmente não sei dizer ao certo pois é ATI, se fosse nVidia eu saberia informar o caminho...

Mas não tem erro...é só fuçar q você encontra...de repente o problema pode ser esse, seu driver muito provavelmente deve estar desatualizado...

Falou !

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde a todos gostaria de ver se alguem consegue me ajudar ja que não estou conseguindo iniciar o jogo Kane & Lynch Dead Men, toda vez que inicio o jogo aparece a mensangem erro r6025 pure virtual function all, me ajudem por favor to doido pra jogar o game e não consigo meu CPU é:

Core 2 Duo 7 e alguma coisa

Placa Mãe asus P5vd2 - x

Memoria 4 gb

HD 500 Samsung

Placa de Video ECS 9500 Gt 2GB 256 bits

Fonte Ice Age 650 HP

Windows XP SP3

acho que a configuração não e ruin não mas ta difícil jogar, aconteceu um problema com Moto GP 2008 ai eu desisti mas desse jogo eu não quero desistir. Aguardo resposta obrigado

Postado

Valeu por indicar o link vou tentar de novo pois to ficando chateado ja que tentaria zerar o jogo para começar o 2 valeu vamos ver se dar certo.

• 11 meses depois...
Postado

Bom, eu comprei o esse jogo via steam e quando eu começo a jogar, logo após um determinado tempo o jogo da erro e para de funcionar. É na 3 missão na qual eles roubam um cofre de um banco. Ja fiz aquelas correções q são possiveis fazer e o erro persiste. Gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem e se conseguiu corrigir esse problema ou se alguem puder sugerir uma outra solução..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!