Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evil raito

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que evil raito postou

  1. acho q nao é a hora ainda de entrar lá onde ta o gordon amigo. eu estava nesta mesma arte e me falaram q depois desliga as portas aquelas.
  2. o jogo ficou animal com graficos muito bons aqui no meu pc da assinatura rodou com tudo no maxim de boa! pena q faltou luz ontem e corrompeu meu save lá vou eu de novo hehehe!
  3. nossa fiquei quase um ano ausente do forum e volto e o que vejo?? duvidas e + duvidas sobre gta4 ahshahsahshas eu penso assim c carinha com " quad cores,vgas de ponta,fontes monstro e memorias de trocentos giga nao roda o bixo sem serrilhado" eu to feliz em jogar ele serrilhadinho mesmo hahahaha. o jogo nao é o bixo nao nem no xbox360 c for ver bem gta 4 acho q daqui um ano vai rodar legal quando o pessoal tiver dado + uns 10 upgrades.
  4. ola amigos vendi hoje minha 9500gt para comprar essa placa ai da ati na verdade eu qeria a versao "ICE" q custa 359,00 mas acabei achando a versao simples dela por 300 pila e vou comprar pra voltar para ati heheheh espero ter feito um bom negocio! vocês sabem dizer c ela é ,muito superior a 9500 da assinatura? grato!
  5. hum acho q nao vale a pena trocar então. po nao saiu nenhum xbox360 ainda livre das 3rls?
  6. mano o erro é o 0022 e o cara quer prq quer trocar o console e tal ta intacto vem o console os cabos e um controle novinho * ate com os adesivo cara caso nao ressucite essa bixeira sera q eu pego uns 450,00 nele?
  7. ta + over é over independentemente do jogo acho q o mais ideal seria um topico de over né? porque c cada um discutir over em um topico fica ruim, c todos forem ao mesmo topico vocês ajudariam muito + uma aos outros. isso foi só uma opiniao.
  8. cara ta muito bom o seu grafiko ai acho q um dos + bonitos q eu vi nas ss eu parei com gta 4 vou até desinstalar kkkkk to jogando outros games agora
  9. ta bem de pc você einh mano + o caso nao é nao baixa é a quanto você joga! pra ti ver tu com uma maquina q pelo isto sai + d 4 milzinho rodando gta um pouco melhor q os caras q estão com uma configuração bem + fraca isso ta muito errado jogo porco! + eu penso por um lado bom meu pc eu montei e nao gastei muito o gta eu peguei emprestado to jogando com uma media d 20~35fps pra mim nem tenho o que reclamar! + o brabo é os caras q assim como você gastam uma paulada no pc e rodam um game porco com poucos frames a mais, ainda por cima pagando uma grana pelo jogo é triste! esse foi o presente de natal da rockstar para os fãs de gta. + uma coisa é certa essa nova continuaçao q vai sair sera melhor otimizada podem apostar!
  10. é mesmo acho q a intel vai dar no rim do povo com esse processador i7 dela! pelo q eu vi ta o olho da cara e olha q nem é um quad c nao me engano. por enquanto vou procurar um quad q agora ta com preço acessivel e a 8800 tmbm dalhe upgrade na maquininha q os jogo estão pesadinhos!
  11. pra que 100% de brilho? nao fica muito claro o jogo nao. aqui eu to jogando o gta d boa de repente até janeiro compro um quad core. ai qero ver como vai ser os games q estão por vir, tomara q nao sejam bugados assim hehehehehe
  12. fico imaginando aqui como deve ser o gta online c no single player já é lagado com seus frames toscos,imagina online com o pessoal tocando o horror na cidade heheheh. devem cair muito os frames online certo. quem reparou no video ali postado anteriormente a compraraçao com o do xbox360? notaram q chega dar lag na versao pc quando ele ta andando com o carro! e olha a configuração q a maquina tinha muito otente! mó paia isso!!! ta muito mal programado isso ta quenem o need undercover as configuraçoes nao influenciam em quase nada tanto faz tar no max ou no minimo.ue os frames fikam iguais com qedas de no maximo 5fps a rockstar pelo menos ta tomando providencias e ja lançou um pach ja a EA nem isso fes com o seu need...
  13. aqui o naruto roda de boa + as vesses fexa do nada o emu em 2 momentos: quando pego o kakashi pra jogar ixi ferra tudo fexa o emu e quando o naruto vira a rapoza fexa o emu tmbm.
  14. é mesmo o gta4 ta qnem o undercova tudo no max ou no minimo nao influencia em quase nada no maximo 3frames (coisa q em outros games bem feitos nao acontecem) + é isso ai vamo jogar essa bagaça do jeito q funcionar kkkkkk.
  15. aí pessoal acho q amanha pego um xbox360 com 3rls vou trocar ele pelo meu psp. o console apresentou as 3luses e foi encachotado "erro 0020" alguem ai sabe consertar isso? o mod da borracha será q resolverá? vou tentar abrir ele botar as borrachinhas e trocar a pasta termica dele que com certeza deve tar gasta ja. espero uma ajuda ai pessoal grato!
  16. amigo concordo em partes por hoje em dia um upgrade ta na media de um console ai ficam elas por elas ainda + com esse processador i7 ai só um dos + baratos ta o preço de um ps3 ou um xbox360 e daqui 6 meses valem micharia c você for revender e os consoles nao caem tanto o preço.
  17. é ta sim mano muito ativo e você emulando ps2 tmbm? logo vou por + umas ss ai pra galera!
  18. aí pessoal venho hj dizer q to com o emulador rodando beleza a 50~60fps com pequenas qedas tenho agradecer vocês do forum q nos ajudam nesses emuladores e valeu ai KELLSON pelas ajudas online ta ai o trabalho do cara! tenho q dar uma ajeitadinhas no som e já era! aí só testei naruto e aqui trava o emulador quando uso o kakashi alguem ai ta com esse problema? ss de naruto narutimate accel 2
  19. joguei em uma net d 1mb e nao vi lag algum em nenhum jogo mano.
  20. cara essa parada da camera fora do carro ficou ridiculo. tinha q ter uma camera q travasse atras do carro por que dirigir e ajustar a camera é ruim d+, e outra coisa alguem ai ta jogando com controle? aqui o meu da um bug tipo a camera fica nos pes do personagem.
  21. cara to curtindo abessa o gta4 mesmo com seus baixos frames botei as senhas aqelas do telefoe agora cai do céu:motos,elicopteros,carros gt,armas,coletes e tudo + hahahahaha 1º vou zoar legal o game quando sair a traduçao me dedico a zera-lo nao sei c pode por as essas dicas aqui + lá vai elas deixam o game bem legal :D:D Códigos Celular Digite os códigos a qualquer momento no celular de Nikko: Código Efeito 482-555-0100 Restaura Vida 362-555-0100 Restaura Colete 486-555-0100 Seleciona Armas 486-555-0150 Pegue um arsenal diferente de armas 267-555-0100 Remove nível de Procurado 267-555-0150 Aumenta nível de Procurado 468-555-0100 Muda o clima 359-555-0100 Surge um Annihiliator 938-555-0100 Surge um Jetmax 625-555-0100 Surge um NRG-900 625-555-0150 Surge um Sanchez 227-555-0100 Surge um FIB Buffalo 227-555-0175 Surge um Comet 227-555-0147 Surge um Turismo 227-555-0142 Surge um Cognoscenti 227-555-0168 Surge um SuperGT
  22. amigo eu uso aqui o fraps ele é gratuito no baixaki baixa ele e ve os seu frames e depois dis ai como ficou.
  23. pessoal alguem ai conseguiu jogar com joistyck? quando vou usar aqui a camera trava em baixo porque sera q isso ta acontecendo?
  24. cara você tem q ter o server pack 3 para windows xp vai no baixaki e baixa mano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!