Ir ao conteúdo

Problema obscuro, pen drive para...

evandov

Posts recomendados

Postado

O problema ocorrido é muito estranho, usando pen no Win XP sempre que vou copiar um vídeo ou um arquivo grande o pendrive para no meio da transferencia e fica como se o pendrive tivesse Zero de tamanho, e o caso é no win Xp porque com qualquer pendrive acontece isso e quando eu instalei o vista não tinha esse problema, voltei ao XP e o problema continuou, atualizei minha bios, baixei um patch da propia asus, tentei de tudo e o unico modo de copia algo do pendrive é desligando o suporte usb 2.0 na bios (e levando 30 minuto pra copiar um video :( ). Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Até mais.

(Só pra constar minha placa é uma P4VP-MX da asus)

• 1 ano depois...
Postado

Tenho um notebook dell latitude PPO1S e bem antigo, preciso formata-lo, so que não tem driver de cd, procurei alguns tutoriais ensinando formatar dando o boot no pendrive mais não adianto muito, quando entro no setup não consigo achar opção para colocar para dar o boot no pendrive, queria saber como meu notebook é antigo se tem jeito de fazer isso também? espero respostas :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!