Ir ao conteúdo

Spread spectrum, C1 etc

Ichiii

Posts recomendados

Postado

Ae galera desabilito essas paradas até o thermalcontrol e e o cooler box continua girando a 1200 rpm!!

q q eu faço?! toh com over de 50% quero aumentar e o box girando a 1200rpm fala serio!! isso é o maximo?!

obrigado

Postado

vai na parte onde vê as temperaturas.

Lá desabilite todas as opções.

Essas opções que você desabilitou deixa desabilitadas também.

Postado

hmmm então desabilitei td aqui parece q nao resolve se eu cortar o 4 fio a mais lá resolve isso?!

já q maome num vai a montanha, a montanha vai a maome hehehe!!!

obrigado.

Postado

Opa alexandre eu nao sei esses nomes, se você souber e puder dizer o que q faz! valeu! mas sempre falam pra desativar essas coisas!!

aproveitar pra q serve Execute Disable Bit ?! HD sprectrum, bios spectrum... etc...hehehehe

o box continua rodando a 1100 rpm, mas uma pergunta o dissipador esta a 28º e os núcleos 45@50º com artic silver !!! é normal isso?! acho q ele nao aumenta a rotacao porque o dissipador tá frio mas o processador nao !!!

Flws!!! valeu!

Postado

Tira o cooler do cpufan da placa mãe e liga em outro lugar lá pra ver se aumenta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...