Ir ao conteúdo

PC novo (paraguai)

buboo

Posts recomendados

Postado

Bom vou pedir um pc inteiro do paraguai o cara me feis esse orçamento:

mb Asus P5K-SE 1333

Proc C2D E4500

2x Memória DDR2 800 1gb kingston

HD SATA2 1600 SamSung

Imp mult HP C4280 PhotoSmart

Monitor LCD 17 Samsung 732N

PCI-e 256mb GF 8600GT FATAL1TY XFX U1D4

Gabinete L590

Total: R$2439

obs1: a GA p35-ds3 nao tem intao pega a p5k-se q e chipset p35 tambem

obs2: sei q a 8600 ta saindo de linha (se ja nao saiu) mais a grana ta fods e pra uma 8800 512 sobe pra R$2669 intao vou ficar com a fatal1ty a menos q eu axe 200 reais na rua.

obs3: A fonte nao sei qual ele vai pegar vou falar com ele amanha pedir pelo menos uma 500w reais deve aumentar uns 100 e alguma coisa no orcamento mais ainda cabe.

Q q vocês axam do pc, vou usar pra facul e jogar meu cs e talvez uns jogos novos mais nao precisa ser nada no HIGH do HIGH.

bom e isso valeu desde Ja

Postado

É uma boa compra.

É claro que uma 8800GT cairia muito bem, mas a 8600GT Fatality é uma boa opção tambem.

Você vai conseguir jogar muitos jogos nessa maquina. CS joga tranquilamente no VERY HIGH do HIGH, ahahahaha. E joga tranquilo tambem Call of duty 4, PES, FIFA, e muuuitos outros.

Deve pecar um pouco no crysis, mas de resto ta tranquilo.

Boas compras e abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!