Ir ao conteúdo

Existe placa-mãe Socket 775 com PCI-Express?

ubuntu007

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho uma placa-mãe AGP com um cleron D com socket 775, queria saber se tem alguma mobo q eu possa colocar esse celeron D mas que seja PCI-Express, mas que essa placa também suporte processadores core 2 duo, para futuramente fazer uma troca..

Muito Obrigado galera, ABRAÇOS!

Postado

Se forem fabricadas mobos com AGP ainda, são muito poucas!

Uma boa mobo para 775 GA-P35-DS3, só da uma olhada se aceita o Celeron D.

Mas se não precisar de tanto (porque custa uns R$300 essa mobo), pega uma mais barata, da uma olhada no mercado livre e veja vários modelos.

Postado
Minhas memórias são DDR, existe alguma assim que suporte DDR ? :D

Essa que o Mr. Jubo falou é DDR2, acho que não suporta DDR Oo

placas maes kom suporte a core 2 duo e ddr1 acho muito difícil, o maximo você pode encontrar( se não me engano) são essas mobos combo com ddr2 e ddr1 agp e pci express, q não são muito recomendaveis por ter o slot pci-e16x mas q opera em 4x(pelo menos as q eu vi), entre outras koisas q não me lembro agora....

Falou!

• Membro VIP
Postado

Na realidade, existe sim. A ASUS P5PE-VM é um bom exemplo e seria altamente recomendada.

Uma boa mobo para 775 GA-P35-DS3, só da uma olhada se aceita o Celeron D.

Suportar, suporta, mas não atende aos requisitos do colega (ao invés de AGP e DDR, possui PCI-Express e DDR2).

Postado
Na realidade, existe sim. A ASUS P5PE-VM é um bom exemplo e seria altamente recomendada.

Suportar, suporta, mas não atende aos requisitos do colega (ao invés de AGP e DDR, possui PCI-Express e DDR2).

Mas ele falou que precisava de uma mobo que aceitasse pci-e, por isso citei essa.

E memórias ddr2 não estão tão caras assim e está quase o mesmo preço de uma ddr e é superior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!