Ir ao conteúdo

Pc mediano para jogos

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou postanto em minha conta para um amigo que pretende montar um pc novo essa semana ainda. Estamos em dúvida referênte a qual plataforma montar, INTEL OU AMD. Sou muito fã da AMD mais ele gosta bastante da Intel.

Sugeri a seguinte configuração:

Processador: core 2 quad q 6600 : R$690,00

Mobo: Gigabyte GA-P35 - DS3 V2 : R$310,00

Memória: 2x1gb Kingston DDR2 800 : R$140,00

HD: ELE ja tem

Placa de Video: Gf 8600 gt 256mb (dúvida na marca)

Fonte: Estamos em dúvida também.

Uma configuração como essa, acho que conseguimos na média de R$1750,00. ele pode gastar até R$2200,R$2300.

Ja da plataforma AMD, sugeri uma parecida com a minha(da assinatura) porém com a placa de video citada e apenas 2gb de memória.

Uma dúvida seria quanto ao processador. Valeria a pena pegar um Quad Core ou então um E6750 ou E6850?? Pensei até em ver um E8400, achamos por 700 Reais no ML. Ja esta valendo a pena partir pros 45nn???

Quanto a memória, valeria a pena comprar uma kingston mesmo ou partir para as CORSAIR, OCZ, PATRIOT???

De preferência, um computador que tenha um bom potencial de overclock.

A ultima dúvida, Entre as intel possiveis e a AMD parecida com a minha, qual sairia ganhando?

Se alguem puder nos ajudar...

Abraços

Postado

ae beleza o pc e p/ jogos ou ?

tem uma 8800gs por 650~700 na boa dicas se nao me emgano

caso seja p/ jogo imveste na VGA e AMD p/ bem+ pega processador mas barato como e6750 tem performace a altura do q6600

abraço

Postado

entre pagar 700 na 8800gs

ou mais juntar mais 150 a 200 reais e pegar a 8800gt

agora, tu pode pegar também a 8600gt fatality ou xxx ou 8600gts

processador um athlon 5200 black pra nao dar gargalo

uma m2n-sli deluxe e por ai vai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!