Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1015 e Postscript

Posts recomendados

Bom dia, apesar de sempre ler este forum so efetuei o cadastro agora!! =D

Bom minha duvida é a seguinte e se alguem puder ajudar ficarei grato.

Eu possuo 2 impressoras a laser 1 HP Laserjet 1200 e uma 1015.

A 1200 eu instala um drive q vem no proprio CD dela e ela tem o postscrip q me ajuda muito pois trabalho em gráfica. O problema começou quando fui obrigado a começar a trabalhar com a 1015 pois nao tenho conseguido instalar o postscript dela, nenhum drive q acompanha o CD da esse recurso e estou desesperado.

Por favor se alguem souber de algum drive alternativo q me de esse recurso me ajude.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Colega, se eu não estou enganado, essa impressora não tem recurso para postscript, pois a 1200, a 1100, a 4Li, 5Li são impressoras para trabalhos gráficos, a 1015 não...

Não sei ao certo, seria interessante se alguem que trabalha com gráficas pudesse postar aqui para tirar a duvida....

Me adianta uma coisa, que tipo de programa para postscript você usa, page maker, corel draw....

Link para o comentário

• 4 anos depois...

olha, eu não sei se isso ajuda, mas eu tenho uma 1015 também e uso em silkscree pra fazer cromia, eu ate tenho uma 1320 com suporte para postscript mas o toner é fraco isso me atrapalha muito, ai achei na net o programa ghostscript e o ghostviwer, de uma olhada nisso ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!