Ir ao conteúdo

Athlon 64 X2

D00Mctba

Posts recomendados

Postado

Então galera... estou querendo trocar aqui minha MB e meu Processador.. e estava querendo usar os Athlon 64 X2 estou na duvida entre o 5200+,5600+ e o 6000+

queria saber qual o opnião de vocês sobre esses processadores..

estou pretendendo comprar uma M2N SLI ou uma Abit ( esqueci o modelo ^^ )

[ DUVIDA: comprando essas peças eu gostaria de vender as minhas.. e gostaria de saber o quanto valem.. a duvida é a seguinte.. em que parte do forum posto?? e tirando os modelos o que mais preciso informar?? as peças seriam MB: P5ND2-SLI DELUXE e DualCore Intel Pentium D 930, 3.00GHz ]

Postado

Boa tarde amigo, quanto às CPU's, no meu caso adquiri o 5200+ com 2MB de cache...não tenho do que reclamar...passando do 5200+, os processadores da AMD começam a ficar mais "salgados"...mas se você puder investir em um melhor...

Quanto a Placa mãe, ouvi dizer que a M2N SLI é boa...

Postado

Se for a ABIT KN9-SLI tb é muito boa...entre as duas fique com a mais barata :)

mesmo a KN9 é uma excelente placa, quanto ao processador eu concordo com o T_M_silva ficaria com o 5200+, é bom q sobra uma graninha pra investir na placa de video ;)

Postado

Realmente se tem uma 7800GTX nao precisa comprar outra por agora ^^

a M2N-E sugerida pelo amigo acima é uma excelente placa, porém assim como a KN9-SLI é um pouco difícil de encontrar, mas uma boa opção atual é a Foxconn com Nforce 570 SLI, preço extremamente atrativo no mercado livre (R$ 230,00).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...