Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
entra no painel de controle,ferramentas adimn,gerenciamento do comp,gerenciamento de disco ai aparecerá seu hd e ai desse a barra de rolagem e ai você irá encontrar o seu pendrive ou dispositivo au você clica formatar e mude o sistema para fat32 e altere seu caminho para dentro de um hd ai ele ira formatar e funcionará novamente.espero ter ajudado eu consegui no meu pendrive kingston

Bom dia .. tentei fazer isso mais nao resolveu :S

nao apareceu meu pem drive ai nesse caminho q você falou ! :Stem outra solução ?

Grato Thiago

• 6 meses depois...
Postado
É o seguinte, quando há várias unidades de disco, por algum motivo o windows não atribui nenhuma letra a unidade de pen-drive conectada, você pode utilizar o gerenciamento de Disco em:

Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, GErenciamento do Computador, Armazenamento, Gerenciamento de Disco,

Localize o Pen-drive ou câmera digital, eles deve ficar marcados como Discos Removiveis, clique com o botão direito sobre ele e acione o comando "Alterar letra da unidade e caminho", atribua uma letra que não está sendo usada na máquina... e a unidade aparece no Meu Computador....

Essa solução serviria para o usuário nervosaa, quando o windows estava tentando atribuir a mesma letra para a unidade compartilhada e para o pen-drive, fazendo este procedimento que descrevi, você mudaria a letra do pen-drive para M por exemplo, e poderia manter a unidade compartilhada como unidade E, deixando as duas funcionando simultaneamente....

Esta solução é a que o usuário Toca comentou acima... grava ai toca.... hehehe

Espero ter ajudado

Léo

Cara, fiz seu passo-a-passo mas quando chego em gerenciamento de disco, o windows so reconhece a partção onde ele esta instalado, ou seja, só reconhece a unidade c:

Meu problema especificamente é o seguinte:

O meu pendrive era reconhecido normalmente no meu pc, mas de uns dias pra ca o windows so reconhece, mas nao abre. Ele pode estar queimado?!Pen drivers queimados sao reconhecidos pelo windows?!

se puder ajudar...

abraço

• 3 meses depois...
Postado

O método do leoleonleo é perfeito..eu já tava desesperado aqui com o meu..rsrs..e não importa a marca, o método funciona pra todas...abraços

Postado
O meu pendrive kingston datatraveler de 2gb é reconhecido pelo pc mas quando eu clico 2 vezes ele diz que devo inserir um disco na unidade e não abre. Será que alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Abraços a todos.

problema na entrada usb ou do proprio pendrive

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
É o seguinte, quando há várias unidades de disco, por algum motivo o windows não atribui nenhuma letra a unidade de pen-drive conectada, você pode utilizar o gerenciamento de Disco em:

Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, GErenciamento do Computador, Armazenamento, Gerenciamento de Disco,

Localize o Pen-drive ou câmera digital, eles deve ficar marcados como Discos Removiveis, clique com o botão direito sobre ele e acione o comando "Alterar letra da unidade e caminho", atribua uma letra que não está sendo usada na máquina... e a unidade aparece no Meu Computador....

Essa solução serviria para o usuário nervosaa, quando o windows estava tentando atribuir a mesma letra para a unidade compartilhada e para o pen-drive, fazendo este procedimento que descrevi, você mudaria a letra do pen-drive para M por exemplo, e poderia manter a unidade compartilhada como unidade E, deixando as duas funcionando simultaneamente....

Espero ter ajudado

Léo

basta abrir uma janela do prompt de comando e digitar o seguinte comando

diskpart enabled, com isso toda vez que for conectado uma unidade de disco ela vai abrir automaticamente ok

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
:lol::lol:

obrigado Lééo suaa explicação deu crtiim no meu serviço ja estava ficando loco com isso op pendrive lia em todos pc menos no principal obrigado

Obrigado a vocês amigos do clube hardware que sempre postam soluções pra gente, eu numa pesquisa na internet procurando uma solução para o meu pendrive multilaser 4gb que não conseguia mais acessar solucionei o problema com o pessoal do clube, não só foi de estrema simplicidade a forma com que foi passada a informação proporcionandoa informação nescessária para solucionar o problema, mas, consegui através dessa informação tb formatar o pendrive coisa que não conseguia fazer, agradeço a vocês por isso.

• Curtir 1
Postado

Espero ter ajudado

Léo

eu até consegui abrir está pagina gerenciamento de computador, mas lá só existe duas coisas...

DISCO 0

CD-ROM 0

E QUANTO EU TIRO O USB DO PC APARECE E SOME RAPIDAMENTE O DISCO REMOVIVEL I:\

O QUE FAÇO PRA ABRIR MEU MP3????

• 4 anos depois...
Postado

SOLUÇÃO ENCONTRADA

Entre em:

Painel de Controle\Hardware e Sons\Dispositivos e Impressoras

Lá o seu pendrive vai esta como outros dispositivos, clique e mande atualizar driver e pronto!

Meu telefone para você colocar um crédito rs...

92 99134-4791 (Vivo)

adicionado 1 minuto depois

@Fernando Cotta

SOLUÇÃO ENCONTRADA

Entre em:

Painel de Controle\Hardware e Sons\Dispositivos e Impressoras

Lá o seu pendrive vai esta como outros dispositivos, clique e mande atualizar driver e pronto!

Meu telefone para você colocar um crédito rs...

92 99134-4791 (Vivo)

• 1 ano depois...
Postado

Demorei um século procurando na internet o que fazer, até que eu mesma resolvi fazer sozinha, a unica coisa que resolveu foi criar uma partição simples e voltou a funcionar normalmente.

Vá em gerenciamento do computador > gerenciamento de disco > disco 1 -- provavelmente seja o seu pendrive -- > botão direito em cima de "não alocado" > novo volume simples > avançar > avançar > ok > ok 
E vai funcionar normalmente!

• Confuso 1
  • 6 meses depois...
Postado

Mano,já usei todas as letras do alfabeto mass não foi..O estranho é que o pendrive é novo!!Como uma pecinha tão pequena pode causar tamanho transtorno hahahahhahah.Ainda,não consegui mas irei tentar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...