Ir ao conteúdo

Estou com problema de instalação do Adobe Reader 8.1.2

learninfo

Posts recomendados

Postado

Difuldades em instalar Adobe Acrobat Reader. 8.1.2

Caros Amigos

Quando tento instalar o Adobe (Acrobat) Reader 8.1.2. o mesmo não instala devido não ser possivel desinstalar a versão 8.1.1.

Já tentei através do Remover Programas mas não consigo, aparece a seguinte mensagem tanto para remoção quanto para instalação "Este pacote de patch não pode ser aberto. Verifique se o pacote patch existe ou se pode acessa-lo ou, então, contacte o fornecedor da aplicação para verificar se este é um pacote de patch válido para o Windows Installer". O problema surguiu depois que o programa fez a atualização automatica do 8.1.1 para a versão 8.1.2, acontece que, depois dessa atualização, tive que restaurar o sistema para uma data anterior a atualização. Depois que tentei instalar o reader novamente, ele não completa a instalação dando a mesagem acima. os arquivos .pdf salvos são lidos mas quando tento abrir algum arquivo direto da net por algum browser o navegador trava.

Desde já o meu muito obrigado pela atenção que possam dispensar

Um Abraço B)

Postado

Bem, Amigos, consegui desinstalar o adobe reader que não conseguia, baixando o WINDOWS INSTALL CLEAN UP da microsoft. Apos o programa baixado ele deve ficar em INICIAR /TODOS OS PROGRAMAS.

Depois vai lá em INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS e abre o Windows install cleanup e vai abrir uma janela com programas. Bastou selecionar ADOBE READER 8.1.1 e removê-lo e beleza... fui no "adicionar/remover programas" e, até que enfim o sujeitinho não tava mais lá. Dai, foi só instalar o Adobe reader 8.1.2 novamente e desta vez aceitou. Agora tá beleza.

Espero que ajude a todos.

Abraços.

• 8 meses depois...
Postado

pessoal

eu to com o mesmo problema q ele

quando eu vou instala o adober da a mesmo mensagem: ESTE PACOTE DE instalação NAO PODE SER ABERTO. VERIFIQUE SE O PACOTE EXISTE E SE voce PODE ASSESALO......

alguem pod m ajuda a instala

Grato!!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal. Meu caso é o seguinte: eu fiz uma bagunça aqui no pc, quando instalei um HD de 160GB e criei uma pasta de arquivos de programas nele e andei instalando programas nessa unidade pra desafogar a unidade C.

Como me falaram que poderia ter conflitos, etc, passei tudo para para a unidade C. :D:D:o

Pouco tempo depois, esse HD deu pane e mandei recuperar os arquivos e se não me engano algumacoisa do Adobe 8 estava por lá.

Notei que algumas vezes dava pagina vazia ao abrir algum site, etc,

tentei instalar o Adobe 8 e 9 sem sucesso. Desinstalei com o Revo, exclui o que sobrou no registro, baixei o Adobe 8 de varias fontes, site da Adobe e não instala, aparece a seguinte informação:

O caminho Bcape 2 ou e o volume é invalido. Insira-o novamente.

Consegui instalar o Adobe 5 existente no CD da MB. Tentei instalar o 8 e 9 tambem sem suesso.

Alguem tem ideia? :huh:

• mês depois...
Postado
bem, amigos, consegui desinstalar o adobe reader que não conseguia, baixando o windows install clean up da microsoft. Apos o programa baixado ele deve ficar em iniciar /todos os programas.

Depois vai lá em iniciar/todos os programas e abre o windows install cleanup e vai abrir uma janela com programas. Bastou selecionar adobe reader 8.1.1 e removê-lo e beleza... Fui no "adicionar/remover programas" e, até que enfim o sujeitinho não tava mais lá. Dai, foi só instalar o adobe reader 8.1.2 novamente e desta vez aceitou. Agora tá beleza.

Espero que ajude a todos.

Abraços.

obrigado!!! Jurandir de almeida, sua ajuda foi de grande valia !!!!obrigado!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Ola, estou com o mesmo problema, onde arrumo para baixar esse programa ai que parece que deu certo para alguns,windows install cleanup .

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...