Ir ao conteúdo

Command & Conquer: Red Alert 3 - Tópico oficial - Patch 1.12 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu particularmente ainda não me esquentei por causa desse DRM, é só não ficar instalando e desinstalando toda hora ou não querer instalar em N máquinas ao mesmo tempo que demora a precisar de reativação, e tenho o Spore, Mass Effect e Crysis: Warhead e também já reservei o Red Alert 3.

Postado

Eu li numa comunidade do Spore que a EA lançou um update que fará com que o usuário possa desautorizar a instalação em uma máquina. Será que isso valerá pra o RA 3? Eu fico apreensivo com isso (por causa do SecureCOM) porque eu costumo jogar mais de uma vez os jogos e pelo menos 1 vez a cada ano eu formato meu pc pra "limpar" o hd. E também tem a questão do futuro desse servidor de atualização online deles, vai que fecha e quem tem o jogo original não consegue mais autorizar, aí fica com um peso pra papel que custou caro.

• Membro VIP
Postado

Bem, esse risco do servidor fechar existe sim, mas a mesma coisa vale para jogos que dependem de ativação online. Talvez bem mais tarde liberem um patch que acabe com isso (já houve casos assim no passado de devs removendo a proteção anti-cópia após um tempo)

Postado

Eu espero e muito por isso. Eu não tenho o Spore mas fiquei muito irritado com isso de DRM e SecuROM, já que foi provado que só prejudica quem compra jogo. Spore acabou sendo o jogo mais pirateado de todos os tempos por causa desse incentivo dado aos consumidores de praticamente alugar o jogo. Eu só compro jogo quando eu realmente gosto e com intenções de jogar online. Tenho toda a série do Age of Empires e agradeço a Deus, Odin, Zeus, Rá e Osiris por não inventarem isso de limitar a liberdade do consumidor com o seu produto adquirido LEGALMENTE. Eu acredito que eles irão mudar de ideia, mas não especulo data :unsure: . A EA poderia usar o método da Valve (Steam), que seria BEM mais lucrativo para ela; é só observar as aquisições (em termos de direitos autorais e com isso grana) da Valve.

Acho que a pressão dos consumidores do RA 3 que será exercida na EA será bem menor que a que o Spore causou por causa do DRM, mas espero que faça com que eles enxerguem o erro imenso que cometeram!

Postado

Generals nao foi estão ruim assim nao hauahuah to afim de ver sao as cenas filmadas, eles arrumaram umas gatas ae hauah vamo ver no q dah.

agora esse skema DRM sinto muito mas so pra sacanear mesm

Postado

Era sim pra hoje. Vejo muita gente reclamando do jogo, mas não levam em consideração que o que foi disponibilizado foi a versão beta, cheia de bugs é claro. Mas teve gente que já conseguiu o que foi lançado nos EUA e fala que as campanhas são curtas. Eu estou ansioso pra jogar também, mas acho que vou formatar e ajeitar meu pc antes de instalar o RA 3 (to precisando fazer isso mesmo, aí pra não instalar e perder uma autorização, prefiro fazer antes). Eu espero mais ansiosamente pelo patch de desautorização da máquina ou pelo patch pra tirar a porcaria do DRM de vez! (_(

Postado

pelo q vi nos videos no tube e tal so nao gostei mes do jeito q c arruma "grana" , infelizmente vai demorar pra min adquirir o ra3 ahuahua eu tb to sem jeito de arrumar grana hauahuahuah

Postado
pelo q vi nos videos no tube e tal so nao gostei mes do jeito q c arruma "grana" , infelizmente vai demorar pra min adquirir o ra3 ahuahua eu tb to sem jeito de arrumar grana hauahuahuah

O_o Ainda não vi como é esse esquema, mas também já vi gente reclamando uaheuiaehiuheaiuhaeiu! Acho que é por causa da "quebra" da tradição, assim como foi no Age of Empires 3, em que os villagers não voltavam mais para a Town Center com os recursos. No começo eu também achei estranho e não tinha gostado, mas acabei me acostumando.

Vídeo do produtor executivo do Red Alert 3, Chris Corey, mostrando um passo-a-passo do jogo.

Edit: O_O Dá pra construir a base na água! Definitivamente esse jogo ta mais estratégico, ainda mais com as habilidades secundárias de cada unidade. Se não fosse esse treco do DRM e SecuROM....

Postado

o que eu nao gostei do skema da "grana" foi q tipo existem uns pontos ele fica uma estrutura(nao natural) onde o caminhao so faz acoleta , é como c fosse um lugar onde ja esta armazenado. Talvez na conhecendo melhor a historia isso seja mais bem explicado, como ninguem postou aqui comentarios sobre isso fico so esperando ahuahuah pra saber hehe

Postado

fala pessoal beleza !! então eu vi o RA 3 e gostei bastante, queria tirar uma dúvida de vocês eu tenho aqui uma 7200 e o jogo exige uma 6800 será que eu consigo rodra o game no super low low low low, so pra ver o demo testar e comprar o original?

abraçoss

• Membro VIP
Postado

Difícil dizer, a 7200 é uma VGA bastante fraca, não há garantias nem que irá rodar o jogo, mas se quiser ter certeza, só esperando pela demo, que ainda não está disponível, mas foi prometida pelos devs para o dia 28.

Postado

O meu RA 3 chegou! \o/

Só espero não me estressar com essas limitações e DRM ¬¬!

Só vou instalar depois que formatar meu pc pra não perder uma ativação ¬¬"

• Membro VIP
Postado

O meu acho que vem hoje, pelo rastreio da Saraiva. Quanto à ativação, de acordo com a própria EA, junto com o próximo patch, deverá sair uma ferramenta que permitirá liberar uma instalação do jogo, caso você deseje desinstalá-lo, assim não irá perder a ativação.

Postado

Eu comprei pela Saraiva também e hoje, assim que cheguei da faculdade, vi que já tava na mesa do pc aqui a encomenda.

Eu tinha lido sobre isso e espero que saia logo o patch (se não me engano prometeram pra o fim desse ano ou começo do próximo tal patch). Se realmente funcionar isso, vai ser bem mais cômodo até que resolvam acabar com essas limitações.

• Membro VIP
Postado

Bem, finalmente pude testar o jogo aqui e estou apreciando bastante. Uma novidade interessante é o fato que a campanha foi planejada tendo em vista o coo-op, ou seja, sempre que iniciar uma nova missão na campanha, pode-se escolher entre jogar solo (SP) ou Coo-op (MP). Caso opte-se pelo solo, o jogador recebe um parceiro controlado pela AI, mas que pode receber alguns comandos básicos, como mandar atacar determinado local. NO pouco que joguei até agora, esse parceiro se segura bem nas lutas. Quem é fã da série não deve perder, mas uma observação: quem só gosta de jogos sérios pode achar Red Alert 3 esquisito, com suas cutscenes dignas de um filme classe B (marca registrada da série Red Alert) e unidades estranhas, como ursos de armadura ou veículos anfíbios que descarregam as tropas que carregam atirando-as por um canhão.

th_ccra3-20081126-224820.jpg th_ccra3-20081126-225159.jpg th_ccra3-20081126-225605.jpg th_ccra3-20081126-230110.jpg

• Membro VIP
Postado

Eu não achei tão cartoon assim os gráficos, embora sejam bastante coloridos. Até esqueci de dizer que as telas que postei acima estão em 1280x1024, com tudo no máximo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!