Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha do micro

Gelak

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Cara não tem como trocar placa de video!!!! E mesmo se tiver é dificiul de encontrar e preço la nas alturas! Esta é a unica parte ruim em um note!

Postado
Cara não tem como trocar placa de video!!!! E mesmo se tiver é dificiul de encontrar e preço la nas alturas! Esta é a unica parte ruim em um note!

Que pena, achei que tinha algum Slot para conectar video off, que desabilitasse o on e direcionasse para a placa física. tô triste, snif, snif.... Perdi de comprar o Desktop da promoção, mas comprei um Notebook que vai ficar comigo um tempão, he, he, fui..............

....Voltei chateado com o Extra

Ligui para o extra, mandei e-mail, usei o contato online do site, porque no site constava que meu pedido ainda estava em avaliação, depois de algum tempo retornaram o contato para confirmar dados, mesmo meu cadastro estando atualizado no site, o deles estava errado, informaram que iam processar o pedido.

agora recebi um e-mail dizendo que a compra foi cancelada porque o pedido não foi Autorizado: Brincadeira meu, mandei outro e-mail para cancelar o pedido, deixei de comprar na Americanas pelo mesmo preço e agora essa. Pior é que não tem mais no site da americanas. Snif, Snif...

"Atenção: Esta é uma mensagem automática, não é necessário respondê-la! Para entrar em contato com o Extra.com.br , escreva para [email protected]"

Prezado (a) Alfredo Gelak Junior,

Informamos que o pedido de número 37680014, realizado em 20/02/08 09:58, não foi autorizado pela Instituição Financeira. Lembramos que é importante verificar se os dados do seu cartão foram corretamente preenchidos no momento da compra, tais como, numeração do cartão, data de validade, código de segurança, e se o limite disponível é igual ou superior ao valor total do pedido. Qualquer dessas informações preenchidas incorretamente podem justificar a não aprovação do seu pedido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FORMA DE PAGAMENTO:

Mastercard

Valor: R$ 1.399,00

Qtde Parcelas: 12

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CORREÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO:

Para corrigir os dados de seu cartão ou alterar a forma de pagamento do seu pedido, entre em contato imediatamente com o Extra.com, através dos telefones:

- ligações de São Paulo: 11 2127-2150

- ligações das demais regiões: 4004-4737 (não é necessário utilizar o código DDD)

- horário de atendimento: de segunda a sexta das 08h00 às 22h00 - exceto feriados

sábado das 08h00 às 20:00 - exceto feriados:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...