Ir ao conteúdo

Tecla Fn não funciona

ribeirobson

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tenta ver se não inverteu! As vezes pode ter invertido ao insvez de apertar Fn + x ele ja esta com Fn considerado apertado! tenta ver isso!

Postado

Acho que não amigo, o teclado esta normal, todas as teclas estão funcionando corretamente, somente o Fn que esta com problema. É como se ela não existisse, apertar ela ou não, da na mesma.

• 1 ano depois...
Postado

eu também estou com o mesmo problema com a tecla FN, ela parou de funcionar. EU já até formatei e nada. tenho um acer 4720, será que alguém ja descobriu o defeito? ou alguém pode me informar o endereço da assistência técnica no rj ja que ninguém sabe onde fica.

• mês depois...
Postado
Tinha algum software específico com o ACER? Isso ocorreu como?

existe um software para o drive Fn do Acer codinome lauch Manager e está instalado corretamente, mas contudo ainda sim nao funciona. Estou começando a crer que seja o teclado, vou comprar outro para ver se resolve porque software parece que não é ...

• 10 meses depois...
Postado

Se a tecla parou de funcionar enquanto usava o SO original, talvez a pane não seja de software, mas de hardware. Nesse caso sugiro que consiga um teclado do modelo do seu notebook para testar.

• 1 ano depois...
Postado

Olá galera, seguinte:

Formatei meu netbook da asus 1015Pm, deu tudo certo, só a tecla para atalho Fn não está funcionando. Como resolvo isso? Alguém pode me ajudar??? Aguardo!!!

• mês depois...
Postado

Olá pessoal, preciso de ajuda também eu tenho um positivo formatei, instalei o w7...drivers...lalala, mas as teclas de fn não funcionam, está no padrão ABNT2 porém na visualização ela não me mostra tecla de fn, alguém pode me ajudar? ah a unica que funciona é a do ajusta de brilho

• 2 semanas depois...
Postado