Ir ao conteúdo

Tecla Fn não funciona

ribeirobson

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tenta ver se não inverteu! As vezes pode ter invertido ao insvez de apertar Fn + x ele ja esta com Fn considerado apertado! tenta ver isso!

Postado

Acho que não amigo, o teclado esta normal, todas as teclas estão funcionando corretamente, somente o Fn que esta com problema. É como se ela não existisse, apertar ela ou não, da na mesma.

• 1 ano depois...
Postado

eu também estou com o mesmo problema com a tecla FN, ela parou de funcionar. EU já até formatei e nada. tenho um acer 4720, será que alguém ja descobriu o defeito? ou alguém pode me informar o endereço da assistência técnica no rj ja que ninguém sabe onde fica.

• mês depois...
Postado
Tinha algum software específico com o ACER? Isso ocorreu como?

existe um software para o drive Fn do Acer codinome lauch Manager e está instalado corretamente, mas contudo ainda sim nao funciona. Estou começando a crer que seja o teclado, vou comprar outro para ver se resolve porque software parece que não é ...

• 10 meses depois...
Postado

Se a tecla parou de funcionar enquanto usava o SO original, talvez a pane não seja de software, mas de hardware. Nesse caso sugiro que consiga um teclado do modelo do seu notebook para testar.

• 1 ano depois...
Postado

Olá galera, seguinte:

Formatei meu netbook da asus 1015Pm, deu tudo certo, só a tecla para atalho Fn não está funcionando. Como resolvo isso? Alguém pode me ajudar??? Aguardo!!!

• mês depois...
Postado

Olá pessoal, preciso de ajuda também eu tenho um positivo formatei, instalei o w7...drivers...lalala, mas as teclas de fn não funcionam, está no padrão ABNT2 porém na visualização ela não me mostra tecla de fn, alguém pode me ajudar? ah a unica que funciona é a do ajusta de brilho

• 2 semanas depois...
Postado

eu comprei um not asus k43u ele veio windows basic eu formatei pro utimat agora a tecla fn não funciona !! eu to desespera fa fiz de td nada deu certo eu uso bastante p aumenta o som wifi pra abri a camera agora nao abre nada o que eu tenho q fazer por favor me ajude

• 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Prezados

Caso tenham que formatar a máquina e, a tecla FN não ativa, vocês devem instalar os drivers que a ativam para isso, no caso de asus são os drivers: KB Filter Utility e CapsHook Utility. No caso de notes da ACER, observe o modelo do seu note e baixe todos os drivers necessários, caso não achem utilizem programas de reconhecimeto de driver, eu uso o driver max e me atende. Abraços;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...