Ir ao conteúdo

aquisiçao da 8600 gt

kakega

Posts recomendados

Postado

tenho uma 1650pro 512( um lixo a velocidade das memorias)

mais rodo crysis em medio com 45 a 60 fps

tenho ram de 2gb 667 e eis a minha duvida.

compro uma fatalyti ou troco minhas memorias por 800mhz

processador: a64 4200 x2

ram:667mhz 2gb

mn2 e sli

ahhh duas fataliti em sli vai bem.

ajuda ae pessoar

Postado

gargalo é quando você compra uma peça para seu pc que é "melhor" que as outras em termos, fazendo com que as outras peças "piores" não consiguam acompanhar o desempenho da peça "boa" ai seria um adiantar de nada

Por exemplo, você colocar um 5200+ e colocar uma 8800 Ultra, iria dar muito gargalo não podendo aproveitar todos o desempenho da 8800 Ultra por causa do processador

o “gargalo” é gerado quando alguma peça do computador não provê desempenho necessário para que a outra trabalhe “a todo vapor
  • Membro VIP
Postado

Eu discordo que vá dar gargalo, se houver será pequeno.

Mas duas Fatality é dar um tiro no pé.. com a grana que você paga nelas compra uma 3850 512 MB ou 8800GS que são mais rápidas e consumindo menos, além de sobrar um troco razoável.

Fique com suas memórias que a troca pra 800 vai dar bem menos ganho que a compra de uma VGA de classe superior.

Postado

perguntei de duas fatality em sli porque penso em comprar uma agora pois só tenho quinhentao e mais tarde comprava outra ai eu punhava em sli cum a uma.

já andei fuçando instalei uma e depois a outra e minha 1650pro roda melhor que uma 7600gt.

sera que a fatality vai me trazer muito ganho?

(caraca acabei de comprar um processador novo e ja tenho que trocar senao vai dar gargalo em duas fatality)

Postado
Eu discordo que vá dar gargalo, se houver será pequeno.

Mas duas Fatality é dar um tiro no pé.. com a grana que você paga nelas compra uma 3850 512 MB ou 8800GS que são mais rápidas e consumindo menos, além de sobrar um troco razoável.

Fique com suas memórias que a troca pra 800 vai dar bem menos ganho que a compra de uma VGA de classe superior.

Uma 8800GS não da gargalo com um 4200+ ?

Vixe, então ta feito

• Membro VIP
Postado

Não, uma GTS 640 MB diminui muito o gargalo acima de um 4800+, que é 2.5 GHz, o 4200 é 2.2, pequena diferença de clock entre eles mas razoável a de desempenho das placas.

Postado

e a 8800GS está sendo uma boa opção ?

qual é a taxa de tranferencia da memoria dela

que eu generalizei e coloquei 0s 192 bits não recomendando e me ferrei na explicação

Postado

Ae Pessoal

Achei Uma 8600gt SÓ Que Nao É Fatal1ty É Uma Xxx E Ae?

Ela Nao É 1.7 É 1.6 Ghz.

É Perto De Casa E O Cabra Que Ta Me Vendendo Disse Que É Ate Melhor.

To Precisando De Ajuda.

Solidariedade Pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...