Ir ao conteúdo

Particionando o HD para Instalar o XP com VISTA original

Carlos.braga

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos , o meu Note veio com Vista Home Premium original e não quero me desfazer dele , entretanto , meus jogos e aplicativos antigos não rodam no Vista , resolvir tentar instalar o XP particionando o HD , tentei usar o Particion Magic , mas não rodou no Vista , criei então a partir de aplicativo de Gerenciamento de Disco existente no próprio Vista , um partição separada NTFS com 10 Gb para poder instalar o XP , alterei a configuração do SETUP para procurar primeiro no drive de CD e usei então o disco com boot do XP para tentar instalar nessa partição nova , mas não chega a apacer nenhum prompt de comando , fica travado em uma tela infornado erro , peço ajuda dos colegas , será que a BIOS desse Note só aceita o Vista ? , algum colega já teve sucesso em instalar o XP juntamente com o Vista original instalado nesse Note da ACER ? , obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...