Ir ao conteúdo

Teclado para jogos.

Danelon

Posts recomendados

Postado

Desconheço esse teclado Ivsil...

Mas pesquisando na net, dá pra conluir que ruim ele não pode ser. Só é um tanto qto esquisito. E bem carinho...

Postado

Na verdade eu tava querendo comprar o "Gaming Pack" da Ideazon, e queria saber se o teclado é bom (Merc), que acompanha o pacote, já que o mouse e o fone tem uma probabilidade maior de serem bons produtos.

Aí vai o link:

http://www.ideazon.com/us/products/gamingpack.asp

Encontrei o "Gaming Pack" por R$ 199,00 e acho que talvez compense, uma vez que vem teclado, mouse e fone.

Abraços.

Postado

Pois é, as minhas dúvidas sobre a qualidade dos teclados da Ideazon começou depois de ver esse artigo aí.

Procurei em outros sites estrangeiros e vi que o Merc, que é o que estou na dúvida, é bom, mas queria mesmo era uma opinião de algum usuário.

Abraço.

Postado

Bom, to satisfeito com meu Mtek de R$40,00, huahahahahahahaha!

http://www.mtek.com.br/index.asp?Page=produtos.asp&Id=22

to com ele a 1 ano e não deu problema! achei ele bonito, tem teclas macias e finas (acho que é padrão S² o nome)

e não travam (as vezes elas ficam um pouco mais pesadas, mas nada de mais)!

to pra receber meu pc novo semana que vem e duvido que o teclado que venha nele seja melhor que esse (não fui eu que comprei, só escolhi algumas coisas da confg:unsure:)

.

• 2 semanas depois...
Postado

tem nome essa função? de aperta varias teclas ao mesmo tempo e não travar....

E eu queria um teclado simples preto, com essa func. e q não fosse uma furtuna...tipo no maximo uns R$ 40,00.....é possivle?!!?!?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...