Ir ao conteúdo

"Self Test Check Your PC" Ajuda !

Morai$

Posts recomendados

Postado

Ola amigos do Clube do Hardware! ^_^

Estou com um probleminha aqui que esta me intrigando !

Eu peguei um PC de um para fazer um trabalho simples , formatar e estalar o S.O! ( Drives , programas . etc... ) , Eu fiquei com ele ligado quase umas 5 horas fazendo isso ! ( porque eu parava pra almoçar e tal...).

Só quando eu fui levar na casa do cliente aparece uma mensagem no monitor !

Self Test | Check Your PC and Signal Cable | Monitor is Working

Eu já troquei a memória e nada , troquei do monitor e nada , o vídeo é On-Board !

Me falaram que podia ser um defeito da placa mãe , já que quando eu ligo o PC , todos os dispositivos da placa mãe se liga ( Leeds e etc..) Bom não sou um expert nisso !

Quando eu ligo o PC , simplesmente o PC liga normal , so que não da os bips , e fica na tela preta , no meu Monitor de casa , o monitor do cliente a a mensagem que eu falei a é sima !

" Self Test | Check Your PC and Signal Cable | Monitor is Working "

Eu ia pegar a minha placa de vídeo para testa no pc do cliente , so que estava uma mensagem no slot de vídeo dizendo : "Não colocar Placas de vídeo AGP 2x e 1x (3.3v) Risco de dano a placa mãe "

Bom a minha placa de vídeo é uma NVIDIA GeForce FX 5200 128 mb

Bom eu queria saber se eu posso colocar essa placa de vídeo na Placa do Meu cliente? ja que a minha é uma AGP 8x ! e a Placa mãe dele so não aceita AGP 2x e 1x !

Abraços ae espero respostas o mais breve ^_^

Postado

Ola amigos !

Eu já descobri o problema , deve ter sido o da placa mãe ou do Processador , já que as duas peças já são antigas não tem mais jeito !

Agora vai ter que comprar outro PC mesmo ! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...