Ir ao conteúdo

Notebook da Positivo

rodr1gosp

Posts recomendados

Postado

Eu Tenho Um Positivo Mobile V56 E Gostaria De Saber Ate Quanto Eu Posso Expandir A Memoria Ram, O Processador E A Placa De Video Dele, E Gostaria De Saber Quais Os Modelos Compativeis Para Essa Expansao, Ate Mais E Obrigado Pela Atenção... Se Alguem Souber Ae Me Dizer Ficarei Grato Valeu Ai Galera!!!

• Membro VIP
Postado

Nesse aí rola um upgrade para até um pente DDR2 de 1Gb ou de 2Gb (esse aqui extra-oficialmente e não documentado no manual), up de um Hd maior e mais rápido (de 7200rpm), de um Core 2 Duo (dependendo do chipset VIA) e só!

Up de vídeo é impossível, como ainda é o padrão em matéria de notebooks.

• 10 meses depois...
Postado

Olá, possuo o mesmo modelo de notebook referido pelo colega, mas já que disseram quanta memória o notebook teria capacidade de aceitar, qual modelo de processador compatível, HD e etc, gostaria que citassem os modelos de cada um, pois no MercadoLivre há pouquíssimos vendedores preocupados em dizer qual série Celeron(M550, M430 etc) o Core 2 Duo substituiria(já que existem modelos core 2 duo t5500, t5600 etc), qual frequência de memória é compatível, qual hd seria o ideal, pois fica difícil fazer um upgrade no note já que eu não sei qual frequência de memória seria a certa, o modelo do processador, o hd ideal, tudo isso devido a escassa quantidade de informação especializada neste assunto na net, agradeceria muito se alguém fizesse essa gentileza para mim, obrigado.

Aqui vão as especificações do notebook v56:

Celeron M430 1.73GHz

512MB DDR2 PC4200, 1 slot SODIMM

HD 80 GB sata 2,5''

Placa mãe modelo VN896

Chipset VIA VN896

• 2 semanas depois...
Postado

Santanão o V56 suporta o processador core 2 duo centrino, o hd dele é sata ou seja você pode colocar um de 120 gb, 160, 250... ele aceita qualquer hd que seja sata para note, a memoria ideal para ele seria DDR2 5300 suporta ate 2gb. a placa-mãe dele é da clevo.

qualquer coisa eu tenho todas as peças necessarias para esse note, só que eu sou de Curitiba ^^

Postado
Santanão o V56 suporta o processador core 2 duo centrino, o hd dele é sata ou seja você pode colocar um de 120 gb, 160, 250... ele aceita qualquer hd que seja sata para note, a memoria ideal para ele seria DDR2 5300 suporta ate 2gb. a placa-mãe dele é da clevo.

qualquer coisa eu tenho todas as peças necessarias para esse note, só que eu sou de Curitiba ^^

Pra você o que sera processador core 2 duo centrino?

• 3 meses depois...
Postado

estou com esta mesma necessidade, preciso de ajuda, não consigo encontrar dispositivos adequados, a cada pergunta alguém responde uma coisa diferente da outras, pelo que pude perceber, pelo menos se adequa ao que preciso. preciso de mais informações a respeito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!