Ir ao conteúdo

alguém aí sabe como eu reparto o meu hd?

jon10

Posts recomendados

Postado

e aí gurizada e as garotas taambém mando o meu oi!

eu queria saber ai como eu reparto o meu hd de 160 gb!

o meu pc é da assinatura aí embaixo!

se não souberem responder também não fazz mal!

Postado

Eu Tenh Um De 160 Gb

Num Tenho 29,2 Gb O Disco C O Que Eu Instalo Os Bagulho

E O Outro 119 Gb SÓ Com ***** Armazenada Praticamente!

O Resto De EspaÇo É Para Aa InstalaÇÃo Do Windows Eu Acho!

Eu Queria Que O Meu Disco C De 29,2 Gb Tivesse 50 Gb No MÍnimo!

Tirados Do D De 119 Gb!

Como FaÇo Isso?

Mandem InstruÇÕes De Como Repartir Com O Windows!

Postado

Assim, se o HD tem sistema operacional instalado, para reparticionar o Hd terá que usar o Partition Magic ou outro prograam semelhante. Acontece que o partition magic só efetiva as alterações se for cópia original e não pirata.

Você pode optar por reinstalar do zero, aí exclui as partições utilizando o cd do windows XP, cria outras do tamanho que mais lhe convier, instala o XP na partição C novamente.

O tamanho da partição do sistema operacional irá depender da quantidade de programas eque irá instalar, mas cerca de 40 Gb está de bom tamanho. voce pode instalar jogos e outros programas maiores nas outras partições, não é necessário que fiquem apenas na unidade C.

E faça um backup antes de proceder ao reparticionamento, seja com partition magic, ou instalando tudo do zero. o risco de perder dados é considerável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...