Ir ao conteúdo

Review TCL-D5 CCE

Ricardobblini

Posts recomendados

Postado

Pode colocar um pente de 1GB DDR2 a 667Mhz em cada um dos 2 slots.

Postado

Valeu adrianno.cesar, mas eu já tenho uma de 512mb e a frequencia ta la nas informações do cpu-z, mas dentro do note eu não vou mexer, pra não perder a garantia.

Vou colocar a memória debaixo do teclado se é que é possível... pedi qual memo deve ser para não dar conflito com a de 512mb que já tem no note... pra ficar com 1,5gb... qual deve ser a frequencia certa e a marca...?

Postado
eu suspeito q ele usa o 943 pelas caracteristicas dele, mas 940, 943 ou 945 sao praticamente mesma coisa muito poucas diferenças de instruçao e suporte, acho q muda um pouco a ponte sul, o audio e outras besterinahs.

nem esquenta com isso :)

[]'s

Suporte muda drasticamente.

943 e 940 não suporta core 2 duo.

Postado

suporte q falo daigonet é quanto ao set de endereçamento e os pointers de alocaçao de dados.

no caso dele que usa o celeron o suporte de processador que nao é responsabilidade da ponte sul, nao vai mudar em nada.

[]'s

Postado

Sabem por que perguntei da memória, no CPU-Z ta com frequencia 266,7Mhz deve ser x2 né...

Mas o problema é que o everest mostra outra frequencia... dêem uma olhada na imagem do everest... e agora qual de 1Gb devo comprar?

memoriaeverestiq6.th.jpg

Tô na duvida...

• Membro VIP
Postado

As vezes estes programas variam, nem sempre 100% de certeza! A tua memoria esta a 533 que pelo teu chipset deve ser este baramento!

Postado

cara, a moçada fala tanta coisa ruem que você ja compro o lance esperando a hora dele quebrar,

desencana, usa o note ai, o dia q ele quebrar você posta falando que quebrou.

a placa dele usa o mesmo circuito de qq computador que usa este chipset, um copia o do outro, o unico original é o da IBM, o resto é tudo clone.

então, desencana, aproveita o note, usa ele ao maximo.

procurar problema em alguma coisa é o melhor jeito de achar, é o tipo um impocondrismo, conheci um cara q morreu com 40 anos, de tanto tomar remedio com medo de morrer o estomago dele estourou.

micro é igual, se você ficar fussando muito nele pra achar problema ou coisa diferente, você estraga ele.

[]'s

Postado

Não, eu não tô procurando problemas.... hehehehe to satisfeito com o note...

To precisando comprar mais memória, e não sei se compro 1Gb 533 ou 667, pra não dar conflito com a de 512 que veio nele...

Postado

Tanto faz, pois a memória que vem geralmente é de 667, mas pelo chipset ele roda a 533.

Se ele roda normal pra que ficar ligando para opositores? O bicho já diz tudo.

Postado
Tanto faz, pois a memória que vem geralmente é de 667, mas pelo chipset ele roda a 533.

Se ele roda normal pra que ficar ligando para opositores? O bicho já diz tudo.

Valeu adrianno, entendi agora, vou dar uma olhada no mercadolivre pra comprar a memo agora... vou tentar coloca-la sozinho mesmo, tirando o teclado.. eheheh

:D

• mês depois...
Postado

É bom você ficar mandando relatórios mensais de como o note está se comportando. Não se esqueça não, ok? Se não vamos achar que ele sofreu alguma morte súbita, hehehe

No mais o bom desempenho já é esperado, afinal o processador e o chipset são intel, fugindo daquelas coisas da VIA. O que resta saber é a durabilidade, afinal você pode ser o premiad de pegar um que dure muito (e tomara).

Falou!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...