Ir ao conteúdo

Dispositivo de Audio

marcosaulima

Posts recomendados

Postado

Olá...

Estou com este problema e a unica alternativa encontrada era de que teria de formatar o PC.

Meu sistema Windows XP. Na Janela "Propriedades de Sons e dispositivos de áudio", em "Sons" temos: esquema de som, eventos de programa e sons, logo apos temos um botão para tocar o som selecionado. O danado tá desabilitado, qualquer evento que escolho ele permanece com a cor cinza, desabilitado. Tem como corrigir ou terei que executar a famigerada formatação????:wub:

Postado

Para instalar o driver de som ou qualquer outro driver, como rede, vídeo, modem, placa de rede on board, você tem que ter o cd da placa-mãe. Nela etão todos os drivers relacionados ao sistema.

Agora, não vá me dizer que não tem este cd... rs

Quando se adquire um micro, vários cds acompanham o equipamento.

Volte a postar, se isto não revolve...

Postado
Para instalar o driver de som ou qualquer outro driver, como rede, vídeo, modem, placa de rede on board, você tem que ter o cd da placa-mãe. Nela etão todos os drivers relacionados ao sistema.

Agora, não vá me dizer que não tem este cd... rs

Quando se adquire um micro, vários cds acompanham o equipamento.

Volte a postar, se isto não revolve...

O Problema não é de instalação, estava tudo funcionando bem, de repente ficou com este problema relatado acima. Tenho todos os CDs.

Postado

Desinstale o driver e reinicie o micro. Já fez isto? Ele irá reinstalar automaticamente. Se isto não acontecer, aconselho você adquirir uma placa de som nova, tipo PCI, pois é comum queimar as saídas do driver onboard. Daí, não tem como: Só uma uma outra placa mesmo. Já tive casos semelhantes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!