Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Ae alguem pode me ajudar ae,tipo pela terceira veis voltei a jogar Oblivion depois de muitu tempo,so que eu tive que baxar os patchs tudu de novo porque formatei meu pc...

so que eu persebi que alguns patchs,mods,estão precisando de um programa,parece um "expansao" ou um "update" so que nao to conseguindo instalar ele...

o programa xama obs loader ou algo do tipo,quando clico para instalar diz a msg " You are using the original 0.1.0.228 version..."

o meu Beautiful People nao ta funfando porque parece que precisa desse prog e outros também...

a e parabens Razi pelas listas de Mods fico muitu mais organizado ;DDD

Postado

nao,onde baixo?mals a noobisse to muituuuuuu desatualizado "///

tinha desanimado também porque eu perdi o link do forum "//

se puderem me ajudar ae... ;D

Postado

Alguem sabe se tem algum patch ou mod para dx10 do jogo, to jogando ele aqui, gostando muito, tudo no maximo incluindo distancia de visao, e ta bem liso ^^, e eu puxei esse mod de melhorar as texturas do jogo, mas veio cheio de pastas , e achei melhor não instalar nada para n dar confusao, alguem sabe se tem ele de um modo q instale tudo de uma vez?

• Membro VIP
Postado
nao,onde baixo?mals a noobisse to muituuuuuu desatualizado "///

tinha desanimado também porque eu perdi o link do forum "//

se puderem me ajudar ae... ;D

No post inicial tem o link pro patch.

Alguem sabe se tem algum patch ou mod para dx10 do jogo, to jogando ele aqui, gostando muito, tudo no maximo incluindo distancia de visao, e ta bem liso ^^, e eu puxei esse mod de melhorar as texturas do jogo, mas veio cheio de pastas , e achei melhor não instalar nada para n dar confusao, alguem sabe se tem ele de um modo q instale tudo de uma vez?

Não existe nenhum patch/mod DX10. Em relação ao mod, geralmente esses cheios de pastas basta que sejam descompactados mantendo-se a estrutura de diretórios.

P. S. Terias como postar algumas telas aqui rodando com tudo no máximo?

Postado

Poderei postar mais tarde apenas, porque to saindo agora pra ir ver shrek 3° ^^ com minha namorada. de noite postarei as fotos sem nenhum mod de melhoria grafica.

Postado

bem baxei o patch e instalei na boa acho ;P

so que o obs loader agora esta com outra msg

"crc = B9572CEF

You have an unknown version of Oblivion. Please check http://obse.silverlock.org to make sure you're using the latest version of OBSE, then send an email to the contact addresses listed in obse_readme.txt if this version is not supported in the latest release. (CRC = B9572CEF)

checksum not found

"

o que eu faço?

Postado

o idioma do meu Oblivion é espanhol.a versao do obse loader é 0.0.11.0 ! e agora parece que alguma arquivo feis com que o oblivion.esm (arquivo maestro) sumiu,quando entro no jogo fala que nao foi encontrado esse arquivo!

omg 0_0

Postado

Quando eu tento instala o patch para passar o oblivion para a versão 1.2 (obs meu jogo esta em inglês versão 0.1.0.228) aparece essa mensagem:

:(Old file not found. However, a file of the same name was found. No update done since file contents do not match.

Alguem pod me ajudar a resolver isso...

Vlwww

Postado

Gandalfnho , como tira screenshots do jogo? não consegui...

Ah, e agiora eu entrei finalmente na missao do colecionador q eu tinha deixado de lado.... e alguem sabe se tem um mapa com a localidade das cavernas para encontrar a 10 estatuetas q o cara pede...

• Membro VIP
Postado
Gandalfnho , como tira screenshots do jogo? não consegui...

Para tirar através do próprio jogo tem que editar o arquivo INI do jogo (bAllowScreenShot=1), mas a menos que um dos patches ou a expansão tenham alterado isso, não funciona se o AA estiver habilitado, então é preferível usar um utilitário como o FRAPS.

• Membro VIP
Postado
Pow ta difícil gandalfnho, não ker tirar foto nem com mandamento!

Você está tirando através do próprio jogo ou via FRAPS?

@#%#$^#%&!@#%^LHO como faz para matar a #%!@$^!@$ daqueles espiritos amarelinhos q ficam drenando a vida????????? q raiva >.<

Que espíritos que não lembro? Como eles se parecem? Onde ficam?

Postado

Sim , direto do jogo, não uso fraps... sempre diminui meu fps esse programa não testei ainda com o novo pc.

São uns wisps amarelos q ficam drenando sua vida, eu encontrei dois deles na area da dragonclaw rock, algo assim o nome , fica perto de bruma, na missao q você tem q encontrar o colar para a rainha! aqui uma foto dos "demonios" amarelos >.< http://guides.gamepressure.com/theelderscrolls4oblivion/gfx/word/449224703.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...