Ir ao conteúdo

Essas peças estão boas? Sugestões de peças.

Posts recomendados

Postado

Olá, beleza? Espero não estar pedindo muito, mais gostaria de saber se poderiam me ajudar com essas peças, se elas são boas ou há melhores no mesmo preço ou se há alguma mais barata e com potência menor mais não tão gritante.

As devidas informações;

Pc para jogos, então placa de video boa e que não me deixe na mão daqui 1 ano e meio.

Irei comprar peça por peça no Mercado Livre, só conseguirei montar o pc

inteiro, lá pra junho..-_-

Bom, vamos as peças,

Core 2 Duo E6750 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68535976-processador-intel-core-2-duo-e6750-266ghz-4mb-fsb-1333-box-_JM)

Processador, devo investir nesse mesmo.

Memoria Corsair XMS2 DDR2 800

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69019884-memoria-corsair-xms2-ddr2-800-pc6400-kit-dual-channel-2gb-_JM)

Se eu comprar uma memória corsair com uma frequencia mais baixa, sentiria muito a diferença na hora de jogar??

Quais placas de video devo pegar?

Procuro uma entre 700 e 900 reais (no máximo mil)

Placa Mãe Asus M2N-E SLI Chipset NVIDIA nForce® 500

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70508142-placa-me-asus-m2n-e-sli-chipset-nvidia-nforce-500-_JM) Uma gigabyte seria melhor? Devo ficar com placa mãe que comprar por um ano, ai trocaria.

FONTE HUNTKEY 550W REAIS

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69999716-fonte-huntkey-550w-reais-black-85-eficiencia-nota-fiscal-_JM)

Uma fonte dessas seguraria bem?

Eu tenho HDs, um de 160 e um de 40, mais irei tira-los e colocar outros no lugar, daqui alguns meses e tenho um horrivel gravador de dvd LG, essa fonte conseguiria manter tudo isso numa boa?

E uma ultima pergunta, eu deveria por algum cooler para evitar calor excessivo ou essa configuração não geraria isso?

Bom é isso

Muitíssimo obrigado a todos, abraços!!

Postado

Ao todo está bom, mas essa M2N-SLI é para processadores AMD. Tente pegar uma P5K-SE.

Quanto a VGA pegue uma HD 3870. A fonte aguenta em uma boa!

Não é nessesário colocar um cooler adicional, apenas se você for fazer overclock.

Postado

Se você vai comprar peça por peça, deixe o processador por último, os preços dos de 45 nm vão cair.

Essa memória é muito boa. As latências menores não fazem tanta diferença assim. Se você quer mais desempenho da memória, compre um kit de 1066 MHz.

VGA eu indico a 8800 GT Alpha Dog, se der pegue a GTS Alpha Dog.

Se você vai ficar com a placa mãe por um ano apenas, leve a gigabyte GA-P35-DS3 V2.0, tem excelente custo benefício.

Essa fonte huntkey é muito boa e aguenta tranquilo sua config. como opção, tem a seventeam 550PAG, nesta mesma faixa de preço.

Mantenha o gabinete bem ventilado, e não terá problemas com nada. Se for fazer overclock, talvez precise trocar o cooler do processador, mas sugiro que teste antes. Talvez não seja preciso.

Postado
Ao todo está bom, mas essa M2N-SLI é para processadores AMD. Tente pegar uma P5K-SE.

Quanto a VGA pegue uma HD 3870. A fonte aguenta em uma boa!

Não é nessesário colocar um cooler adicional, apenas se você for fazer overclock.

Olá, então..

essa P5k-Se é uma placa um pouco mais cara e como eu vou trocar a placa mãe daqui 1 ano, ficarei com essa gigabyte, ela parece tem um custo beneficio excelente.

E vou dar uma lida em alguns reviews dessa HD 3870, pra ver se ela vai me deixar na mão futuramente, muito obrigado HellKove!!!!

Se você vai comprar peça por peça' date=' deixe o processador por último, os preços dos de 45 nm vão cair.

Essa memória é muito boa. As latências menores não fazem tanta diferença assim. Se você quer mais desempenho da memória, compre um kit de 1066 MHz.

VGA eu indico a 8800 GT Alpha Dog, se der pegue a GTS Alpha Dog.

Se você vai ficar com a placa mãe por um ano apenas, leve a gigabyte GA-P35-DS3 V2.0, tem excelente custo benefício.

Essa fonte huntkey é muito boa e aguenta tranquilo sua config. como opção, tem a seventeam 550PAG, nesta mesma faixa de preço.

Mantenha o gabinete bem ventilado, e não terá problemas com nada. Se for fazer overclock, talvez precise trocar o cooler do processador, mas sugiro que teste antes. Talvez não seja preciso.[/quote']

Olá, então..

a ordem de compra seria essa (fonte, memória ram, placa mãe, vga, processador), essa ordem está é boa?

Sobre essa Alpha dog, gostaria de saber se a diferença entre a GTS e a GT são gritantes, pois a diferença de preço não é tão grande e como pretendo ficar um tempo com a placa de video, investiria um pouco mais e pegaria algo que vale-se a pena.

muito obrigado Dennis O'Bell

Um Processador que faz sucesso tb é o E8400, considere isso! a config do Dennis ta OTIMA!

Olá então,

se esse processador cair o preço, com certeza comprarei!

Obrigado laio

Agradeço a ajuda de todos, muitíssimo obrigado,abraços!!!

• 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Para evitar futuras postagens desnecessárias, já que podemos supor que o autor do tópico deve ter resolvido o seu problema e não voltou ao mesmo para dizer, estarei fechando esse tópico.

Atenciosamente,

Shady.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...