Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playtron

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mais um jogo para deixar nossos pcs obsoletos do dia para noite Mais vale a pena, Doom é O jogo.
  2. Dizem que esse modelo da Gigabyte é uma das melhores 8800gt com cooler no mercado. E alguém aqui já viu SLI de duas 8800gt ECS? Qual é o tamanho do cabo SLI (ou sei lá como chama..) ? Porque to com a minha pra instalar aqui e o troco é grande, não consigo imaginar fazendo SLI dela, acho que vou ter que trocar mais pra frente junto coma fonte..
  3. Beramar, posta ai pra alegria da galera () screen de resoluções altas com filtros ligados, esse 9800GX2 não deve fazer feio.
  4. Eu vou jogar Turok apenas pelo saudosismo mesmo, mais será que ele é longo? Não me imagino comprando o jogo e zerando no mesmo dia.
  5. O processador é um E8400 (que com certeza vai dar gargalo..), e não pretendo fazer over não (não por enquanto..), Sabe se aguenta ?
  6. Uma Huntkey 550w aguenta 9600 em SLI?
  7. Eu acho que essa fonte tá boa até demais.
  8. Colegas de fórum, estou com uma dúvida.. Irei comprar uma 9600, mais não sei o modelo, alguém recomenda algum bom? (até R$700,00). Minha futura configuração é a seguinte, Placa mãe gigabyte P35-DS3 Rev 2.0 E8400 Maxtor 160gb e um seagate de 40gb 2x1gb ram 800 em dual channel. Será que roda a maioria dos jogos (na configuração padrão e com alguns filtros ligados) e não vá me deixar na mão até o meio do ano quivem(data do meu próximo upgrade)? Obrigado, Abraços!!!
  9. Lindas SS's, já estava enjoado de ver SS do NFS
  10. Muito boas as screens! As que eu achei mais bonitas forma as de Dirt, lindissimas!
  11. Salvo engano, mais Mass Effect para pc sai em maio. E que noticia ****!!! Mass Effect de longe é o melhor jogo do 360 e mereçe sim uma continuação, e que essa apareça no pc também

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!