Ir ao conteúdo

pc fica reiniciando antes de ligar =/

Posts recomendados

Postado

Bom e o seguinte, quando vou ligar o pc ele liga tudo os cooler i tal mais fica uns 5s ligando e reinicia e faz isso umas 2 ou 3 vezes, as vezes ele mostra a tela da placa-mãe e reinicia dai também tem vez q ele nao mostra a tela i reinicia i tem hora q ele nem mostra a tela i nem reinicia dai fica o pc ligado i nao fais nada so os cooler girando e mais nada ligado o0, mais dps de uns tapas e umas 5 ou 10 reiniciadas ele entra normal no windows, testei as memorias separadas em todos os slots e continuo o problema, me deem uma "luz" ae =/

Meu pc:

SO : XP SP2

P5K-SE

C2D E4500

2 x MEM KINGSTON 1GB 800

Fonte SATELLITE 600W SL-8600EPS

8800GT

Núcleo CPU 1.22 V

+3.3 V 3.25 V

+5 V 5.06 V

+12 V 12.10 V

No modo de espera +5 V 4.92 V

GPU Vcc 3.29 V

Placa mãe 35 °C (95 °F)

Processador 47 °C (117 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 41 °C (106 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 40 °C (104 °F)

GPU 39 °C (102 °F)

Ambiente GPU 37 °C (99 °F)

Seagate ST3160815AS 34 °C (93 °F)

Versao da Bios 0901

(NAO FIZ OVER)

Postado

O ideal é você desconectar todos os dispositivos da placa-mãe. Deixe somente processador, vídeo, memórias e fonte. Veja o resultado! Se persistir o problema teste os itens citados separadamente. Senão ocorrer, vá colocando os hardwares restantes e testando a inicialização.

Postado

bom fiz alguns testes tipo quando tiro a memoria ele liga dai nao acha memoria reinicia e nao liga o monitor, so que aqui ele liga nao liga o monitor e nao reinicia, dai as vezes ele liga aparece a tela da placa-mãe dae quando vai ir para segunda tela ele reinicia tipo ele le as memoria dai dps da memoria ele trava intao nao tenho nem ideia do que possa ser vou ter q levar na loja se nao arrumarem troca ja q ta na garantia =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!