Ir ao conteúdo

Memórias sli...

Fausto Mâncio

Posts recomendados

Postado

Tava dando uma olhada pra montar um pc de alta performance para jogos, e vi umas memóras com o selo da nvidia, dizendo que são pra sli, e elas tem uma frequência estranha, tipo 1111 mhz ou 1250 mhz, compensa comprar esse tipo de memória ou é só besteira?

E que configuração vocês me recomendam pra um pc top de linha pra jogos (sli, crossfire, tanto faz) que eu possa comprar no Brasil, já que tem produtos que só no exterior por enquanto...

Valeu!

Postado

As minhas memórias vieram com suporte SLI, mas para falar a verdade nem sei a diferença para outras sem este suporte.

Comprei elas por serem uma das melhores do mundo, estáveis, seguras e com latência baixa para DDR2.

Estou comprando mais um jogo e totalizando 4Gb para usar em um OS de 64bits.

Postado
As minhas memórias vieram com suporte SLI, mas para falar a verdade nem sei a diferença para outras sem este suporte.

Comprei elas por serem uma das melhores do mundo, estáveis, seguras e com latência baixa para DDR2.

Estou comprando mais um jogo e totalizando 4Gb para usar em um OS de 64bits.

Colega, pega 2 Kits Dominator Corsair, se for ddr2 de 1066, se for dd3 1333...

sistema de 64 é meio complicado, mas hoje num é tão difícil achar os Drivers.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...