Ir ao conteúdo

Frequencia de memória dualchannel

HallucinogeN

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com uma dúvida quanto a frequencia das minhas memórias.

Segue uma imagem abaixo:

memokc8.jpg

No everest e no cpuz mostram a frequencia dela a 350mhz por ser dualchannel, 350+350, totalizando 700mhz. So que eu comprei as memórias como 800mhz (no POST quando ligo o pc, mostra DDR2-800). Ou seja, aqueles valores ali não eram pra ser 400 invés de 350? Ou será algum erro de leitura? 100mhz faz alguma diferença :roll:?

Aproveitando o tópico, queria saber se minhas temperaturas estão boas?

Meu pc é esse da assinatura...

Descupa pelo monte de perguntas.

valeu...

Postado

Bom, provavelmente o fsb do seu processador ta fazendo com que as memórias fiquem nessa frequência. Pra falar a verdade não terá uma diferença enorme. Você pode verificar na bios se o multiplicador da memória está correto, se não me engano deve ser 2, caso esteja, eleve um pouco o fsb dele para que a frequência da memória chegue em 800mhz.

Quanto a temperatura do pc, a principio estão normais sim, só verifique elas quando você colocar o pc em extremo esforço para ver se não vai subir muito.

espero ter ajudado.

Postado

Nesse caso aumentando fbs eu faria um over no processador tmb?

O normal era para a memoria está a 800, sem aumentar o fsb com processador em stock. :s

valeu ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...