Ir ao conteúdo

Monitor Samsung(Resolvido)

Paska

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Meu monitor Samsung Mod. 591v S Pifou! Fechou o vertical, mas da para perceber que tem sinal de vídeo. Alguém tem alguma dica?

Obrigado.:lol:

Postado

Olá Sílvio.a.s

Agradeço a sua atenção.

Demorei à responder porque tive que levar o monitor à uma oficina.

Baseado no desenho que você postou, localizei um CI, (STV....) não lembro o código, que eu acho que é o tal one chip. Pois bem, eu desoldei o CI, mas não achei aqui no mercado, em São Vicente - SP. Resoldei o CI e levei, o monitor, à uma oficina. Foi ai que eu Mifu. Quando a oficina "consertou", eu instalei e ao ligar o PC... não funcionou. Retornei à oficina e eles ligaram o monitor na minha frente e... funcionou... conclusão: CPU

Levei a CPU em outra oficina e eles relataram na nota que foi limpo a memória e acerto no HD.

Eu abri novamente o monitor e percebí que a solda no CI estava igual como eu deixei, e não houve outra substituição. Já viu né!!

Mas agora estou pronto para outra. Eu devia testar o monitor em outra CPU antes de levar à uma oficina... aprendi.

Obrigado e até a próxima:D:D:D

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Citação
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo poderá ser reaberto e para isso, deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!