Ir ao conteúdo

Dúvida na compra de um pc completo para Starcraft 2 e Crysis

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou pretendendo comprar um computador completo lá para julho, mas por agora vou comprando algumas peças à vista pois mais barato. Gostaria de saber se a configuração que estou fazendo ficou boa para o meu pc ou se precisa de alguma modificação para ficar melhor.

A configuração atual dele será:

Gabinete Wisecase WSK-878A(X-Blade) 500W 24p Preto

Fonte 550W Seventeam ATX 2.2 PFC ATIVO

Monitor MONITOR 19' 932B BLACK PIANO

ASUS P5N-E SLI p/ Intel LGA775

Processador Intel Core 2 Duo E8400 3GHZ 6MB Cache

Placa de Vídeo ECS GeForce 8600GTS 256MB N8600GTS-MX+ 720/2200Mhz

Memória Ram 2GB DDR2 800Mhz KINGSTON

250.0GB Maxtor SATA

Home Teather 5.1 Force Line 90Wats RMS C/ Controle Remoto

Teclado e mouse s/ fio Mtek KM378R2B USB Office Control

GRAV. DE DVD SAMSUNG PRETA SATA 20X

ESTABILIZADOR 500VA SMS

Futuramente pretendo colocar outra da mesma placa de vídeo e mais 3 pentes da mesma memória (dando num total 8GB/800Mhz de ram).

Alguem teria alguma recomendação?

Obrigado.

Postado

Não coloque outra VGA não, compre uma boa agora, pense na natureza e a materia-prima, pegue uma 8800GS, GT ou uma HD3850 ;)

E 8GB de RAM para que ?

Invista agora em uma VGA Boas, para não se arrepender depois ;)

Postado

Primeiro, fale quanto pretende gastar.

Segundo, estabilizador!? só acaba com o desempenho da sua fonte,procure o tópico explicativo sobre estabilizador

Terceira, como é para rodar crysis (considerado o jogo mais pesado da atualidade) pegaria uma 8800Gts G92 para cima...

Quarto, Home theater??

Quinto, Sistemas operacionais de 32bits so reconhecem até 3.4Gb de Memória Ram.

Sexto....e Assim vai...

Postado

Andei pesquisando e acho que compensa mais comprar um no-break mesmo.

Ja que ele só reconhece 3,4GB de ram, então creio que 4GB está bom.

Sobre o home theater, pensei em compra-lo apenas por estar barato mesmo (R$ 190,00).

A média que quero gastar nesse pc é de 4 mil.

Achei uma 9600GT 512Mb 256 Bits por R$700 , creio que ficarei com ela mesmo.

Alguem tem mais alguma sugestão?

Agradeço por estarem me ajudando. Obrigado.

Postado

Bem, acho que a P5N-E Sli está de bom tamanho, só não estará se não aguentar esses outros acessórios, pois não ví grandes outras vantagens que me atraísse nessa placa mãe que você citou, à não ser um frequencia maior nas memórias ram.

Postado
Até julho teremos muitas reduções de preços e novos lançamentos.

Qual sua configuração atual?

[]s

Na verdade não tenho configuração atual (poderia-se dizer assim), pois esse pc aqui é da minha mãe.

Estou pretendendo juntar uma grana para ir comprando aos poucos algumas coisas à vista e a partir de julho comprar o resto que falta em 12 vezes (pagando mensalidades de até 350). Acho que no total daria para investir uns 4 mil no pc, só é pesquisar qualidade e bons preços por agora.

Na minha opiniao seria mais interessante uma mb com chipset p35 , daria a você maiores possibilidades de upgrade de processador.

Quanto ao processador, será que chega a ser necessário mudar um processador desses? Não sou tão experiente no assunto, mas creio ser um ótimo processador pelo que andei pesquisando. Tão bom à ponto de não ter que trocá-lo por uns 5 anos hehehe. Mas caso eu esteja errado, agradeceria se me desse algum conselho.

Outra coisa, andei pesquisando e achei uma ótima placa custo/benefício.

Corrijam-me se eu estiver errado, mas essa placa chega a ser melhor e mais barata que as outras do mesmo site?

Placa que pretendo comprar: (GeForce 8800GT 512MB, 256-bits GDDR3 660/1900 sem over, preço: R$ 719,00)

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5167

Placas do mesmo tipo, no mesmo site que parecem ser piores e com preços maiores:

Clock 600/1800Mhz, Preço: R$ 799,00

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4988

Clock 625/1800Mhz, Preço: R$ 799,00

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4952

Clock 600/1800Mhz, Preço: R$ 856,00

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4935

Clock 650/1900Mhz (versão superclocked), Preço R$ 869,00

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5022

Postado

Cara, no começo também n entendia nada,porém já hj,entendo. Uma placa de vídeo não deve ser avaliada somente pelos seus clocks assim como um processador. Há N (modo de falar) fatores a levar em consideração, Clocks,Stream processors,bits,taxa de trasnferência...

Postado

Será que elas são mais caras só pela marca? porque a primeira é melhor e mais barata.

Eu postei só os clocks, pois o resto das configurações são os mesmos.

Postado

velho,CTIS muito careira, 8800gtx la ta mais de 2000 reais...to tentando achar uma loja q preste ou tentar com importador.

Postado

CTIS é que nem o Waz, tem muita coisa boa, mas é tudo muito acima do preço normal, então não compensa por lá. Creio que vou acabar tendo que comprar no mercado livre, pois é o único que tem quase tudo que preciso, faz 12 vezes e com juros baixo...

lol, mó marketing que eu fiz agora, mas pior que é a verdade...

Postado

Wow, como você faz pra comprar com você faz pra comprar com tanto desconto lá? hehehe

E poxa, se é assim, podemos marcar sim cara. Melhor conversarmos por pm's. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...